20 de jul. de 2013

Mecão repete a campanha de 2010


Com a derrota de ontem para o Paraná Clube, o Mecão repete agora em 2013 a mesma campanha de 2010. O time chega à nona rodada com o mesmo desempenho: 01 vitória, 3 empates e 5 derrotas. Disputou quatro jogos em casa e cinco fora. A campanha tem apenas uma diferença: a vitória em 2010 aconteceu na sexta rodada e agora foi na sétima. Na primeira temporada, o time foi comandado por Gilmar Iser (sete primeiras rodadas) e depois por Lula Pereira. Roberto Fernandes dirigiu todos os jogos deste ano.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Na minha modesta opinião e compreensão eu NÃO consigo entender qual é a do RF, o zagueiro José Antonio serve para o Clube do Remo mais não para o Mecão, o Felipe Massena onde chegar é mais jogador do que alguns que vinheram de FORA. Será porque foram da base do Mecão, e o custo de mantelos é baixo? Com a palavra a diretoria.

MARCIANO WEVERSON disse...

caro amigo Sergio, na campanha de 2010 está mostrando o américa perdendo de 1x0.

Anônimo disse...

Não estou vendo vitorias na campanha de 2010 até a 9ª rodada

Antonio disse...

Pessoal, o América foi mal escalado contra o Paraná. Gosto muito do futebol de Norberto e Raí, mas eles precisam jogar com 3 volantes pegadores, que cubram suas subidas. Não apenas com um volante de marcação. Fabinho e Daniel não marcam nada e estão mal. Cadê Ricardo Baiano e Nata? Os volantes devem ser Márcio Passos, Ricardo Baiano e Nata. É isso ou jogar com três zagueiros.

Anônimo disse...

Correção: o América ganho do Duque de Caxias na sexta rodada do ano de 2010.

Marcos Adriano

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.