30 de jul. de 2013

Mecão vence o ASA, sai do Z4 e acaba com a maldição do Barrettão

Com um gol do meia Almir e outro do atacante Vandinho, de pênalti, o Mecão finalmente afastou a "maldição" e conquistou a primeira vitória no estádio Barrettão. O importante mais uma vez foi sair de campo com os três pontos. O time não esteve bem, principalmente no segundo tempo, quando deixou o ASA mandar no jogo. Isso, porém, é o que menos importa. No momento estamos precisando somar pontos, jogando bem ou não. O foco agora é o Boa Esporte na próxima sexta-feira, mais uma vez no Barrettão. Conseguir mais três pontos e deixar a zona de rebaixamento cada vez mais distante. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Heribaldo Sócio Dragão disse...

Caro Sérgio,

Nunca ouve maldição, o que havia era muita incompetência dos atacante que perdiam varias chances de GOL na cara do GOL.

Anônimo disse...

Com esse gramado gramado do Barretão, todo jogo vai ser uma loteria. #voltanazarenao

Anônimo disse...

Espero que coloquem ônibus. Se não tiver muita gente, que pelo menos coloquem uma van. Não anunciaram o ônibus para o jogo de hoje, por isso que poucas pessoas procuraram com antecendência.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.