23 de jul. de 2013

OAS aumenta proposta para os clubes atuarem na Arena das Dunas

Hoje à tarde aconteceu uma reunião na sede da FIERN entre o deputado Henrique Alves e os dirigentes de América e Abc. A boa notícia é que a OAS vai aumentar o valor da parcela destinada ao América, por conta contrato que vai permitir ao clube utilizar a Arena das Dunas. A ideia do deputado e da OAS era que o contrato fosse assinado de forma conjunta com os dois clubes, porém somente o América já obteve a anuência do conselho deliberativo para assinar o contrato. Pelo lado do Abc, a situação ainda não foi definida e pelas informações que recebi há posicionamentos contrários entre os seus dirigentes (fato notado no auditório da FIERN). Por conta dessa indefinição, o ex-presidente Eduardo Rocha propôs ao deputado Henrique Alves que o América assinasse de imediato o contrato, sem a necessidade de esperar pelo Abc, sob pena de se correr o risco da OAS, por exemplo, não manter a proposta. A sugestão foi atendida e a direção deverá assinar o contrato o mais rápido possível.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Assis Guedes Alcoforado disse...

A proposta foi dobrada só nas luvas ou também na garantia mensal que no projeto inicial era de R$ 100.000,00?

Anônimo disse...

ATÉ QUE ENFIM A DIRETORIA AGIU COM A RAZÃO E NÃO COM A EMOÇÃO . O AMERICA É DE NATAL , PORTANTO, TEM DE MANDAR OS SEUS JOGOS EM NATAL , PRÓXIMO DE SUA TORCIDA. JÁ ESTAMOS CANSADOS DE JOGAR EM ESTÁDIOS DESCOFORTÁVEIS COMO O NAZARENÃO OU AZARENTOS COMO O BARRETÃO.
Ass : Clàudio

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.