29 de jul. de 2013

Os relacionados para o jogo contra o ASA

Para o jogo de amanhã contra o ASA, o técnico Argel Fucks relacionou os seguintes jogadores:

Goleiros: Andrey e Reinaldo
Zagueiros: Edson Rocha, Edvânio, Zé Antônio e Cléber:
Laterais: Wálber, Chiquinho, Rai e Renatinho Potiguar
Volante: Daniel Amora, Mazinho, Fabinho e Márcio Passos
Meias: Almir e Vinícius Pacheco
Atacantes: Júnior Negão, Vandinho, Tiago Adan e Rodrigo Pimpão
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

18 comentários:

Anônimo disse...

Perdoem-me a ironia, mas Cascata ainda tem contrato com o América? Cadê o Netinho? Dividindo o salário destes pelo número de jogos que disputaram, dá quanto mesmo? Isto sem falar no Cléo. Sei não!!!

Saudações Rubras
Glauberto

Anônimo disse...

Camilo disse:

Não consigo entender as ausências de Jerson e Daniel Resende dessa relação, pois ambos jogam muito mais do que Mazinho e Rai. É muito difícil entender cabeça de treinador. Mas considerando que Argel está conhecendo ainda o plantel vou aguardar um pouco mais.

Anônimo disse...

CAMILO, concordo inteiramente com você, principalmente o JÉRSON, ele é melhor tecnicamente do que todos os segundo volantes do AMÉRICA. vamos dar o desconto de ARGEL FUCKS está ainda conhecendo o plantel.

Anônimo disse...

eu a credito,eu a credito,eu a credito

Anônimo disse...

Sobre o Cascata:
Ele desde que chegou, jogou quase todas as partidas pelo Mecão. As últimas, já estava contundido e foi para o sacrifício, pois, na época, era o jogador que estava carregando o time nas costas. Portanto ele está no crédito.

Hélio disse...

O problema não é conhecer o jogador; o problema é o empresário indicar. Se continuar essa política vamos fatalmente se complicar nessa série B. Argel já sentiu que Mazinho não é jogador para o América, entretanto, manda o empresário. Onde, pelo amor de Deus, Mazinho joga mais que Gerson? Onde Mazinho joga mais que Daniel Resende? Joga mais que Nata? Todos estamos errados? Creio que não. Olhe ai o Tiago Adan de novo sendo convocado. Quanto ao Cascata, ninguém fala nada. Esquisito, não?

Anônimo disse...

Por que treinadores gostam de complicar? futebol é simplificar, joga os melhores e nenhum dos volantes que temos joga mais que o Gerson. Depois a gente passa 45 minutos se defendendo, não conseguimos passar mais que 15 segundos com a bola, vendo times iguais e muitas vezes inferiores ao nosso dando sufoco, a pressão sobre, acaba a cerveja, a garganta seca e a gente sofrendo, porque o treinador não ver o óbvio. As vezes não dá para segurar com tamanha teimosia, o RF caiu porque não queria enxergar o que todo mundo via. Nós temos uma oportunidade ímpar de fazermos, pelo menos 12 pontos nos próximos 15 a ser disputado e temos que escalar o melhor.
walsil.

Valdy Freire disse...

Jerson merece uma oportunidade no time titular do America, desde que ele não repita o péssimo futebol apresentado na sua última participação.

Lucas disse...

Qual é a previsão para Cascata sair do DM? Alguém tem ideia?

Anônimo disse...

Alguns dos senhores sabe me informar se o JERSON tem problema de grupo ou disciplina, pq não a nada q justifique sua ausencia, pelo menos dos relacionados para os jogos. Sinceramente ou JERSON é o melhor volante do AMERICA ou o q ele mostra em campo é pura ILUSÃO DE ÓPTICA.

Júlio (candel)

Anônimo disse...

Treinador, o senhor tá mal orientado, que te disse que Gerson não é titular, tá no mínimo mal intencionado. Sabemos que quando um treinador chega no clube, ele procura informações com quem estava mais próximo do treinador anterior, ali no dia a dia, e neste caso que fica geralmente é auxiliar técnico, e como é da equipe de robert fernandes, certamente ele deve ter dito ao fucks que gerson não era titular, mas trocando os entendimentos, o gerson é melhor que o mei campo do AFC todinho, e olha que não gost de jogador da burra preta, mas o gerson paga a agua que bebe, isso quando alguém se lembra dele. ( cb junior )

Anônimo disse...

O problema é que muitos torcedores querem escalar o time, como se ele vivesse o dia a dia dos treinos e conhecesse profundamente de futebol. Também gosto do Gerson, mas quanto a ser titular só depende dele, pois quando entrou na última partida não foi bem e houve até que vaiasse o jogador. Portanto deixem o treinador escalar quem em quiser e acabou-se. Na realidade chega um treinador no Mecão e não deixam ele em paz, com críticas destrutivas.
Luiz Paulo

Anônimo disse...

Espero que por conta da vitoria contra Atletico-GO não faça o time subir no salto! A sandália da humildade ainda cabe bem e que nesse jogo prevaleça novamente a vontade de vencer, com uma marcação dura, posse de bola, passes e lançamentos de pouca distância e precisos acabando de uma vez com chutões malucos, muita concentração e aplicação tática seguindo as recomendações a risca do comandante A.Fucks.
É a chance de buscar a reabilitação no campeonato, quebrar o jejum sem vitória no barretão e subir mais três degraus na escalada da classificação. Sendo minha decisão meu time seria:
Andrey-
Chiquinho-Ze Antonio-Edson Rocha-Renato-
Marcio Passos-Daniel-Fabinho-Almir-
Pimpão e Vandinho

Anônimo disse...

Jerson foi aquele que deu o belo passe para o gol do Paraná? este cara tem problemas, pois nunca está pronto pra jogar, mesmo na Burra Preta, Daniel Rezende? pelo amor de deus, o que este cara mostrou nos jogos que entrou? vamos parar de pedir jogador que tiveram oportunidades e n aproveitaram, Daniel por exemplo qdo passou em 2008, já era reserva, em final de carreira, pois já tinha parado qdo o Potiguar foi buscar, agora só joga pra trás. Ele estava nos 6 X 2 do Furacão.

Anônimo disse...

O que é demais é Tiago Adms e Júnior Negão, Jimmy e o próprio Alex são bem melhores.

Anônimo disse...

Gerson e Nata são jogadores de qualidades técnicas indiscutíveis e seriam importantes para qualquer
time na Série B.
Menos para o América, ou então, seus empresários não
têm "cacife para forçar a barra".

Anônimo disse...

ESSE POVO DE PIUM DISFARÇADO DE AMERICANO CONVERSANDO BESTEIRA. MENINO DO BUCHO GRANDE, CASCATA RECUPERADO, É ELE E MAIS DEZ. ACORDA MANÉ.
CONTRA O LANTERNA CASCATA VOLTA COM GOSTO DE GÁS.


Anônimo disse...

Quando o América vencer hj de goleada quero ver quem vai falar quem era para ser escalado. mecão hj vai ser de 3 para cima pra tirar o catimbo de uma vez.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.