28 de jul. de 2013

Torcedor envia fotos da obra da Arena América






Bom noite, caro Sérgio!
 
Estive no CT hoje pela manhã. A obra corre no seu curso normal, talvez um pouco lenta devido as chuvas. No entanto, houve avanço. Acho que as sapatas na qual serão fixadas as colunas dos camarotes estão prontas e as colunas prontas para serem fixadas, como bem mostram as fotos. Acho que em breve o esqueleto estará completo.

Saudações,
Petrônio
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

15 comentários:

Anônimo disse...

Com todo o respeito, até o ABC vai assinar com o Arena das Dunas e deixar de usar seu estádio. Para que o América irá gastar dinheiro com a construção de um outro estádio?

João Victor Medeiros disse...

Eu fui a 3 meses e parece estar a mesma coisa...

Anônimo disse...

A velocidade não condiz nem com o último cronograma apresentado, nem muito menos com o dinheiro que já se tem em caixa para a obra. Considero, hoje, a compra do camarote um péssimo negocio que fiz, acreditei na proposta do conselho, e deixei de escutar aqueles que me alertaram, sobre o que exatamente vejo hoje.
Carlos

sócio dragão 218 disse...

o que anda mais devagar ainda é a assinatura dos contratos, faltam 3 parcelas pra acabar o pagamento das cadeiras que comprei e nem o contrato assinei.

Anônimo disse...

Respondendo ao primeiro anônimo, ouvi falar que a OAS não tem interesse que o América mande pequenos jogos na Arena das Dunas. Para abrir uma arena desse porte custa caro e imagina aí um América x Palmeira válida pelo estadual, para público de no máximo 2 mil pessoas. Com todo respeito a equipe de Goianinha, acredito que é esse o tipo de jogo que faremos na Arena América. A Arena Castelão vem sendo a mais inviável das seis já construídas, isso porque tem aberto os portões para uma média de 3 mil pessoas por partidas em jogos do Ferroviário, fazendo da nova arena a menor em média de público.

Anônimo disse...

Precisamos do nosso ALÇAPÃO. A Arenas das Dunas será campo NEUTRO, principalmente nos menores jogos. Vamos construir o nosso ESTÁDIO para 10.000 lugares. Depois veremos se compensará concluir a obra. O abC vai jogar na Arena das Dunas pq está QUEBRADO recebendo todo tipo de ESMOLAS. Não justifica um clube com um ESTÁDIO para 16.000 lugares jogar em um de 45.000, haja vista eles não conseguirem lotar o próprio ESTÁDIO, quanto mais o outro. Inclusive a distância de um para o outro é de pouco mais de 6 Km.

Júlio (Candel)

Paulo Vidal disse...

Esse anônimo do 1º comentário ou é desinformado ou está querendo tumultuar. Primeiro porque o América ( Clube) não está gastando dinheiro com o estádio, os recursos investidos até agora são originários da venda de camarotes e cadeiras. Segundo porque o Real de Pium não vai deixar de jogar no Lamas, apenas vai dividir os jogos entre Pium e a Arena das Dunas. O América vai fazer da mesma forma, ou será que esse anônimo acha que vai valer a pena abrir a Arena das Dunas pra jogar a grande maioria dos jogos do campeonato estadual, por exemplo? Que nossa Arena venha o mais rápido possível!

Anônimo disse...

Curso normal??? Se isso for normal as obras de Rosalba estão de vento em polpa! Lembrar que enrolar o torcedor com o estádio é puro golpe.

Anônimo disse...

Boa notícias. Devagar e sempre.

Anônimo disse...

Isso aí são fotos antigas, sinal de que a obra tá devagar quase parando. Tão querendo enganar a gente é???

Anônimo disse...

voces sabem quando vai terminar a contrução desse estadio- NUNCA. e devemos dar graças a Deus se isso acontecer. Comprei um camarote e ja estou arrependido. Vou cancelar o restante doa cheques.
Manoel Filmino

Anônimo disse...

São as mesmas há bastante tempo, vou esperar outras para comparar.

Pepe disse...

Ignorante e cego quem diz que a obra nao estaevoluindo. A acompanho mensalmente e podem esperar para ve-lá em dezembro.
Aguardem.

Pepe disse...

Acompanho mensalmente.A parte mais difícil e a construção das bases. Sao varias que dão sustentação as colunas. Foram feitas,apesar das chuvas.Logo,logo serão colocadas as colunas posteriores e as arquibancadas. Em outubro o aspecto será outro.

Anônimo disse...

Porque o site ou blog saiu do ar

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.