28 de ago. de 2013

A hora de reformular o elenco

A direção do América deve aproveitar a chegada do técnico Pintado e providenciar uma "limpa" no elenco. Não vejo a necessidade de se esperar uma avaliação do novo comandante. Quem já teve várias oportunidades e não mostrou futebol tem que abrir espaços para outras contratações. Não adianta permanecer com um elenco inchado e com peças limitadas. O América precisa urgentemente remodelar o grupo com jogadores qualificados e que cheguem para assumir a condição de titular. A título de sugestão, seguem alguns nomes: Thiago Adan, Júnior Negão, Almir, Serginho, Aldair, Mazinho e, até mesmo, Vandinho.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

10 comentários:

Anônimo disse...

NÃO CONCORDO COM SUA LISTINHA NÃO SERGIO, ACHO QUE O TIAGO ADAN TEM MUITO FUTEBOL PRA MOSTRAR ELE SÓ
TEM ENTRADO EM BARCA SÓ QUANDO O TIME ESTA PERDENDO
OU QUANDO JÁ NÃO TEM MAIS NINGUEM PRA COLOCAR O ATACANTE NA CARA DO GOL ONTEM FOI UM EXEMPLO DISSO SÓ CHUTÃO E MAIS NADA SE VOCÊ JA JOGOU FUTEBOL VOCÊ SABE O QUE ESTOU DIZENDO, O TIAGO FOI ARTILHEIRO DO CAMPEONATO PARANAENSE E NÃO FOI POR ACASO FOI POR COMPETÊNCIA, ACHO QUE O CAMPO PREJUDICOU E MUITO O TIME DO AMÉRICA DESDE QUANDO DISPUTAMOS A FINAL DO ESTADUAL A BOLA SÓ DA NA CANELA AI NÃO TEM JOGADOR QUE CONSIGA JOGAR VAMOS VER SE COM A MUDANÇA DE CAMPO O TIME COMECE A GANHAR E SAIR DESSA SITUAÇÃO.

Anônimo disse...

Tem razão. Além destes tem o Jimmy. Sinceramente, é melhor jogar com Gláucio e Rivaldo no ataque do que com esses aí. E por onde anda o nosso melhor atacante das bases, o Dayvison?

Anônimo disse...

Sérgio,
com muita propriedade, você disse tudo que deveria ser dito e, com responsabilidade.
Os jogadores testados e não aprovados,, é chegada a hora de dispensá-los.
Esperar mais o que?

Anônimo disse...

Apoiado!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Não sejamos idiotas!técnico nenhum fará uma magica pra um bando de perna-de pau,aprender a jogar do dia pra noite.JOGO A JOGO PERDWNDO TEMPO NA FRENTE DA TV.

Jeferson Jr. Boa vista-RR

Anônimo disse...

Eu incluiria nessa lista Renatinho e Raí. Estamos carentes de um ala que faça a jogada de fundo. Onde setá Wanderson?
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

Concordo com essa relação. Com o dinheiro desses sete pode-se contratar 3 para ser titilar.
O América já deve estar cansado de saber que quantidade não resolve. No ano que ele mais contratou, em torno de 100, o time foi direto para a C.
É melhor um bom do que 100 pernas de pau. Todo mundo sabe disso. Mas tem que colocar em prática.

Anônimo disse...

Meu amigo Sergio, isso venho pedindo a muito tempo. Como o América poderia estar bem na série B com praticamente o mesmo time que perdeu o estadual, que foi eliminado da copa NE e Copa Brasil? nunca ! e digo mais se não reformular radicalmente pode trazer até luxemburgo, Tite, Murici, Filipão que vai ser a mesma m....
A desculpa é que não tem jogadores, que não tem dinheiro etc é conversa pra boi dormir. por exemplo, acabei de ler no site futebol interior que o Goias esta contratando o meia Roni que foi destaque no Mogimirim 2013 que estava sem espaço no São Paulo. Um jogador desse naiper interessa más ninguém vai atras.
TEMOS QUE PENSAR GRANDE NÃO ADIANTA TRAZER MARMOTAS NEM PRÉ-APOSENTADOS .

Anônimo disse...

Concordo meu caro Sérgio, que, o América precisa fazer algumas dispensas e algumas novas contratações, mas, não esqueçamos que o grande adversário do América foi o gramado do Barrettão. Lá, ninguém conseguiu jogar nada, foi mais "chutão", jogo feio mesmo, foi um desastre! Em Goianinha, no "tapete" do Nazarenão, tenho certeza que a bola vai rolar fácil, como sempre aconteceu, e que, Fabinho, Renatinho, Norberto, Pimpão, que são bons jogadores e principalmente bons condutores de bola, juntamente com os demais, vão dar uma resposta positiva e buscar a reabilitação que tanto precisamos. Acredito, firmemente, na volta por cima, desses valorosos atletas e na capacidade de tirar o América dessa situação juntamente com o nosso grande Presidente Alex Padang. Vamos todos ao Nazarenão, sábado, conta o São Caetano, buscar uma grande vitória e começar a nossa rebilitação. Pra frente Mecão!.

Anônimo disse...

Concordo que precisamos fazer uma limpa, dessa lista, deixaria de fora o Thiago Adams, não o acho um mal jogador. Mas antes de tudo, qualquer treinador que vier, precisa dar uma jeito nos nossos cabeças de área. A torcida do América pode gostar, adorar, reverenciar, a raça de Ricardo Baiano e Marcio Passos, mas futebol que é bom, eles não tem. Digo mais, muitos dos nossos problemas, não só agora, mas desde o ano passado, vem dai. São jogadores que se limitam a marcar e mal, fazem mais faltas que tomadas de bola, não chegam na frente para facilitar a vida dos meias e atacantes, deixando um vazio enorme entre o ataque, meias e esses volantes, não aparecem para jogar com a defesa e laterais na saída de bola, e esses, precisam dar um chutão para o ataque. Então, se quisermos mudar nossa forma de jogar, precisamos ter volantes que marquem, mas saibam sair e distribuir o jogo. Sem as contratações, um time que poderia ser testado: Andrey, Chiquinho, Zé Antonio, Edson Rocha e Bruno, Daniel Amora, Fabinho, Renatinho e Norberto (já que Cascata está machucado), Pimpão e Thiago Adams, garanto que teríamos um time com mais qualidade e com melhores condições de superar essas dificuldades.
walsil

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.