31 de ago. de 2013

América tem que representar contra o árbitro

A direção do América tem a obrigação de representar contra o árbitro Gilberto Rodrigues junto a Confederação Brasileira de Futebol. O que esse rapaz fez hoje no Nazarenão no lance do pênalti do São Caetano foi vergonhoso. Não podemos deixar passar em branco. Esse pernambucano tem que levar uma "geladeira" grande da comissão de arbitragem.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

15 comentários:

laila32212 disse...

Concordo, Sérgio. É uma mancha na carreira do apitador. Se não der geladeira, será uma desmoralização para a arbitragem nacional. O comentarista do Premiere usou o adjetivo "escandaloso". Uma câmera de baixo mostra com clareza que ele tem completa razão.

Henrique da Pedreira disse...

No mínimo mal intencionado, como sempre os árbitros de PE nos prejudicando, até quando?

laila32212 disse...

Concordo, Sérgio. Uma mancha na carreira do árbitro. Se não der geladeira, uma desmoralização da arbitragem nacional. O comentarista da Premiere usou o adjetivo "escandaloso" ("o pênalti mais escandaloso de 2013"). Uma câmera de baixo mostra com clareza que ele tem toda razão.

Anônimo disse...

É compreensível a policia fazer escolta para tirar de campo os árbitros de futebol, pois desonestos, gatunos, ladrões, iguais a este arbitro pernambucano o Sr. Gilberto Rodrigues só em penitenciarias, uma coisa é um erro, uma interpretação errada, mas erro intencional é gatunagem, e como o estado tem obrigação de garantir a integridade dos que estão sob sua responsabilidade, a policia age como manda a constituição.

cpaulo disse...

Sergio,se o penaltí fosse marcado contra um time do clube dos 13,que a imprensa nacional chama de times grandes,até que a confederação tomaría as providencias contra o árbitro.

Anônimo disse...

Ficar na geladeira é pouco. Tem que ficar no freezer e virar picolé.

Anônimo disse...

Nunca vi um árbitro tão burro e incompetente na minha vida. A cara do futebol brasileiro!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Camilo disse:

O lugar de ladrão é na prisão, e, esse tal de Gilberto e outros que estão assoprando o apito deveriam estar no segurança máxima, pois são muito perigosos.

Anônimo disse...

INACREDITÁVEL ESSE PENALTI, NEM DE LONGE EXISTIU, NA VERDADE O QUE EXISTIU NO LANCE FOI PURA MALDADE DO JUIZ EM QUERER PREJUDICAR O AMÉRICA-RN, O BANDEIRINHA PODERIA TER AJUDADO O ÁRBITRO, ALIÁS, NEM SERIA NECESSÁRIO TAL COMO FOI O LANCE, DEPOIS, DA JOGADA, O JOGADOR CAI SOZINHO.... BRINCADEIRA!!!

Anônimo disse...

Se o América não entrar com uma representação é porque quer que continuemos garfados dentro da nossa própria casa.

Anônimo disse...

É vergonhoso um profissional não se respeitar.
É uma desmoralização para um profissional que deveria honrar a confiança nele depositada.
Se a Comissão de Arbitragem realmente trabalhar
com seriedade, certamente dará uma "geladeira",
mandando ele para a reciclagem.
O mesmo deveria fazer com o seu auxiliar subserviente, por não ter a coragem de discordar da marcação da penalidade, pois estava melhor posicionado.

VIRGÍLIO BEZERRA: O PROVOCADOR. disse...

O PÊNALTI MARCADO PELO ÁRBITRO PERNAMBUCANO GILBERTO RODRIGUES CONTRA O AMÉRICA DE NATAL FOI UMA AFRONTA AO TORCEDOR E AO TELESPECTADOR BRASILEIROS. PERGUNTO: AONDE ESTÁ O PROMOTOR JOSÉ AUGUSTO PERES FILHO NUMA HORA DESSAS??? É OBRIGAÇÃO DELE DENUNCIAR AS FALCATRUAS E MANDAR INVESTIGAR A MÁFIA DO APITO. ELA ESTÁ VIVA E EM PLENA ATIVIDADE, VIDE O JOGO DESTE SÁBADO ENTRE AMÉRICA DE NATAL E SÃO CAETANO, DIA 31/08/2013, NO NAZARENÃO, EM GOIANINHA. AFINAL, O PROMOTOR PÚBLICO QUER OU NÃO QUER PROTEGER O TORCEDOR???

Alexandre Medeiros disse...

Tem que mandar esse LADRÃO para o Polo Norte ao invés da geladeira, não foi um erro, ele marcou este penal com toda certeza que não foi, mas marcou de proposito para prejudicar o América. LADRÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Com certeza a vice presidencia o fara, entretanto, ao meu ver não só ao arbitro mas tambem noticiar ao Stjd contra o atleta pois simulação tambem e infração anti desportiva independentemente ele ter sido expulso , pois a expulsão e outra infração.

Klebet carvalho

Anônimo disse...

Se a direção do América nada fizer, Sergio, a desmoralização passa a ser dela. E vamos cobrar isso! Dê noticias sobre o caso aqui no V. de P.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.