23 de ago. de 2013

Argel achou "normal" os gols perdidos por Laércio

O América fez um primeiro tempo soberano, inibiu qualquer ação do Avaí com uma marcação forte e saiu para o intervalo com 2x0 no placar. O jogo parecia tranquilo. Parecia. O adversário, porém, voltou para o segundo tempo e mudou a história da partida. Cresceu dentro de campo, aproveitou-se do cansaço da equipe rubra e foi eficiente na chamada "bola parada". 
A verdade é que uma equipe vencendo o jogo por dois a zero, precisando da vitória para sair da zona do rebaixamento, não pode permitir a virada.
Outra coisa: o atacante Laércio não tem o direito de perder os gols que perdeu. Duas jogadas cara a cara com o goleiro Diego e não teve a categoria para meter no fundo do gol. O pior é que o técnico Argel Fucks disse na coletiva que um atacante perder gols é "normal".
E só mais uma coisa: Júnior Negão não vai acrescentar nada nesse ataque do América. Insistir com ele é um gesto de teimosia. 
Por hoje basta.    
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

24 comentários:

Anônimo disse...

Concordo, plenamente. Os gols que Laércio perdeu prejudicou o time, aí depois da entrada do neutro Jr. Negão piorou as coisas.

Vale salientar que o Andrey, mais uma vez, foi o melhor jogador do time, fazendo menção ao primeiro tempo do Ricardo Baiano.

Eu estava mais cofiante em sairmos coma vitória neste jogo, pois contra a Chapecoense é pedreira.

Tchelo Souza

clebson disse...

Como podemos prestigiar esse time do américa,quando estar ganhando deixa escapar a vitória,e as substituições foram ineficazes.Não temos um banco de reservas de qualidade.

Anônimo disse...

Tem que tirar a Miséria desse treinador do time....

Anônimo disse...

É burrice do treinador insistir com Júnior Negão.
É auto suficiência do treinador achar que um atacante perder "gol feito" é normal.
É incompetência do treinador as substituições equivocadas.
É invenção do treinador fazer experiência com jogador fora de sua posição.
COM ESTE TREINADOR FALANTE O AMÉRICA CAIRÁ

Anônimo disse...

Esse é or esultado típico de um time que não tem confiança e parece que tem medo de vencer. Lamentável pois, na próxima terça, provavelmente perderemos de novo e, infelizmente, Goianinha não joga. Eu estava até motivado para voltar aos jogos em Goaninha mas, depois de hoje, não dá mais. Não queo nem ver o jogo da próxima terça pois estou até sem conseguir dormir... Eita time para ter medo de vencer e adorar entregar resultado...

Anônimo disse...

Sérgio, tá na hora da limpeza. Fora Argeu, Vandinho, Laércio, Jr Negão, Cleber, Daniel, V. Pacheco e Almir. Acabou a temporada de férias em Natal para essa turma.

Anônimo disse...

Infelizmente, ainda Laércio o atacante que o América necessita.
É pra matar qualquer um do coração!

Henrique da Pedreira disse...

O jogo na mão e deixamos de matar, e agora virou moda, no outro jogo foi o Mazinho, agora o Júnior Negrão, Serjão, tá na hora de abrir uma enquete...Quem marcará o próximo gol contra e prejudicará o Mecão. PQP !!!

Anônimo disse...

Vocês não imaginam a tristeza que foi retornar para Natal após a derrota . Gols perdidos imperdoáveis, visível esgotamento físico no segundo tempo resultando em falhas na marcação e falhas individuais e para completar as alterações de A.Fucks não sentiram o efeito desejado, muito pelo contrario.

ps. Fora JUNIOR NEGÃO.

Anônimo disse...

JÚNIOR NEGÃO MOSTROU QUE REALMENTE É UM ATACANTE "EFICIENTE". QUANDO NÃO CONSEGUE FAZER GOL EM UMA TRAVE , TENTA NA OUTRA E CONSEGUE. ELE É REALMENTE UM "MATADOR", POIS MATA O SEU PRÒPRIO TIME E O TORCEDOR DE RAIVA.VAMOS BRINCAR DE SER RUIM , MAS DESSE JEITO JÁ É QUERER ESCULHAMBAR COM A BRINCADEIRA !!!!!!!
Ass : Clàudio

Pepe disse...

Júnior Negao logo no primeiro jogo mostrou para que veio,ou seja,perder golos.Foi assim contra o Figueirense e ontem nao foi diferente.O parecido perdeu dois golos,um estava impedido,mas era só driblar o goleiro.Perdemos três pontos fáceis.Com relação ao Rai,só serve para ser lateral,no meio nao da,tem drible longo.

Anônimo disse...

Até agora não entendi porque o treinador fez mudanças tão equivocadas. Nosso time dominava o jogo e ele simplesmente desmontou o esquema inicial. Prefiro Vandinho cansado que Junior Negão em sua melhor forma. Perdemos chances claras de matar a partida e, mais ainda, com a entrada de Raí perdemos a posse de bola, passando aos chutões. O Pimpão é bem melhor que o Raí e o Almir na função de ligação. Espero que Argel mantenha a formação inicial no próximo jogo e não desmonte tudo de novo.
Eduardo

Valdy Freire disse...

Quando no jogo anterior (contra o America mineiro), Argel sacou Pimpão e colocou Laércio a torcida se posicionou totalmente contra, muito bem, Laércio foi lá e fez um belíssimo gol, que disse Argel na coletiva: Quando escalamos um jogador, torcida não entende, mas o treinador sabe o que faz, não escala por por escalar (as palavras não foram as mesmas mas o sentido foi este). Ontem Laércio perde dois gols feitos aí ele diz que é normal perder gols, ou seja certo ou errado Laércio é o "CARA"

Anônimo disse...

Amigos, compreendo a revolta de todos, não foi para menos, do paraíso ao inferno em fração de minutos.
Não vamos cometer injustiça nem ser influenciados pelos quem fazem a imprensa esportiva falada escrita e televisada do RN.
Houve sim um engano do A.Fucks na leitura do jogo na hora das substituições no segundo tempo, más no entanto não podemos responsabiliza-lo pela derrota, muito pelo contrario ele armou o América muito bem e o reflexo é que no 1 tempo encurralamos o Avai, marcando, tocando a bola e fazendo os gols. Como falei o engano foi na hora das substituições pois como o cansaço era visível dos atletas devido a correria na 1 etapa, deveria ter reforçado o setor de contenção sacando um atacante e substituindo o vandinho por Aldair ou outro qualquer menos o Junior negão que como sempre entra com má vontade, Bizonhamente, sem compromisso algum, displicentemente, arrogantemente, irritante, prejudicando o ataque e a defesa e para completar fez o gol contra, além claro a falta de tranquilidade do Laércio e Marcio Passos na hora da finalização dos dois gols que perderam infantilmente.
Não tem outra, tem que haver uma reunião para combinar a rescisão de contratos de alguns atletas que não estão correspondendo, por exemplo J negrão e no máximo contratar um meia já que cascata está machucado e não sabe se volta.

Isaac disse...

Mais três pontos que deixamos escapar. Ontem por falta de competência de nossos jogadores e do treinador. Depois o presidente sai à imprensa pra dizer que vai fazer issso, que nao vai mais aceitar aquilo, mas, de fato, continuamos na zona de rebaixamento e a cada rodada mais perto da série C. Só queria saber se o senhor Padang deixar o América na terceira quem vai assumir o clube na temporada 2014. Faltam três jogos pra virar o turno, tá passando da hora de reagir.

Anônimo disse...

Será que teremos que esperar por Max para vermos o América marcar gols? Laércio faz um gol daquele em BH e perde os gols que perdeu ontem é de não acreditar.
E Raí? Deve se achar um Messi, um Maradona ou um Zico. Tanta firula, tanto rebolado e nenhum futebol. Jogando em casa, com o jogo na mão tira um atacante pra colocar um que ninguém sabe ao certo qual a posição. Chama o adversário pro seu campo e, com três volantes ainda assim sofre a virada. E Andrey? Fez grandes defesas, mas tinha que ter ido naquela bola pois estava de frente.
Creio que essa seja uma daquelas derrotas diagnósticas. Depois de uma derrota como essa, muitos jogadores já disseram que não servem pra jogar no América. Cabe ao presidente, com sua austeridade e poder de negociação, fazer a faxina antes que seja tarde demais.
ADAIL PIRES

wildsonrn disse...

Argel deve ser discípulo do Parreira, pois para ele gol é um detalhe. Infelizmente, Argel começa a dar desculpas esfarrapadas para a incapacidade dos seus indicados. Para proteger o Laércio, saiu com essade que é normal atacante perder gol. Eu pensava que fosse o contrário, normal era os atacantes marcarem. Hoje, aprendi mais uma.

sócio dragão 218 disse...

Respeito os que pensam em contrário e torço para que estejam certos e eu errado, mas, é muita coisa errada em uma só temporada, reconheço a vontade que os jogadores demonstraram, mas a equipe é com poucas exceções composta de jogadores decadentes, um plantel caro e fraco tecnicamente, o treinador inexperiente e parece que só consegue na base da motivação, o que dura uns poucos jogos assim que chega, depois vem a queda de desempenho. Para completar, todos esses estão aí por que foram contratados né? sem falar em outros detalhes extra campo, esses ingredientes resultam em série c, sem dúvida alguma, decepcionante ontem e se preparem pois a chapecoense é muito mais time que o avaí.

Anônimo disse...

Sergio, concordo q o gol perdido por Laercio prejudicou e muito o time mas insistir com Junior Negão é o cúmulo da incompetência desse treinador, um atacante de má qualidade, displicente, descompromissado . Pode até ser uma fase desse jogador, mas no momento não podemos aguardar que ela passe, nossa necessidade de gols é urgente .

Anônimo disse...

Jogo a toalha. Não existe possibilidade do América não cair, a não ser que ganhe as três partidas restantes do primeiro turno, o que não acredito. Lamentável, financeiramente será um desastre para o próximo ano. O pior é que dispensamos jogadores que nessa hora seria uma boa alternativa, como o Gerson e o Vaninho (que joga muito mais que o Pacheco, Almir, Rai, tudo junto). Estou cheio de jogadores que batem cabeça, dar golpes de judô, corre, luta, mas jogar que é bom, não joga. Desde o começo do jogo deu para sentir que o Avai, na hora que acertasse ganhava o jogo, o América tinha um domínio aparente, mas pelos erros do Avaí que acerto do América. Fizemos dois gols "malassombrados", um penalte que não existiu e uma bola que Marcio Passos (fraco) fez sem querer. As oportunidades que conseguimos criar não tivemos competência, pois sorte não é toda hora que aparece. Estou decepcionado e chateado, mas realista o bastante para reconhecer que se não ganharmos as próximas 3 partidas, não tem mais jeito.
walsil

Anônimo disse...

Jr. Negão não amarra nem a chuteira do garoto Glaucio...

Anônimo disse...

Esse treinador vai acabar com o time, ele talevando a escalacao pro lado pessoal, nao dar a menor chance a Vinicios Pacheco pq sao intrigados desde os tempos do Figueirense, e escalando Laercio pq e jogador dele e Achando normal os gols que ele perde. Ele foi contratado pra escalar os melhores e nao os que ele vai com a cara...

Anônimo disse...

o américa tem um garoto muito bom chamado glaucio muito melhor do que estes atacantes que estão ai, so colocar ele que vcs vai ver gols.

Mauro disse...

Concordo com o Walsil. Mas acho que quando a coisa começa torta, vai torta até o final. Não montamos uma equipe e toda semana entra e sai jogador. Esse filme eu já conheço. Só resta ao torcedor, rezar.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.