23 de ago. de 2013

Ausência de Vinícius Pacheco é inexplicável

Se Vinícius Pacheco estiver apresentando nos treinos um futebol pior que o de Almir não resta outra alternativa à direção do clube a não ser rescindir o contrato do jogador. Não adianta manter no elenco um atleta caro (mesmo que o Flamengo pague metade do salário, se for o caso) e sem utilização. O jogador certamente anda desmotivado. Essa ausência é meio inexplicável, principalmente numa posição que conta atualmente com um ala (Rai), uma atacante (Pimpão) e apenas um meia de origem (Almir). 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

Unknown disse...

Levando-se em conta uma reportagem que vi hoje, sobre Ciel, acho que seria interessante mandar alguns jogadores para o time Al-Ahli dos Emirados Árabes.

Anônimo disse...

A direção tem que procurar o treinador e ver qual a dele. Se vai utilizar ou não o jogador e o porquê. Acredito que Almir não vai conseguir produzir no América. E se Argel for ficar e não for utilizar o Vinícius Pacheco, então que dispense os dois. Vinícius precisaria de uma sequencia e precisamos urgente de meias.
Por mim contrataria logo dois: Rone Dias e Júnior Xuxa ou outros.

Valdy Freire disse...

São mimos de treinadores. O Roberto Fernando queria ver o diabo e não queria ver Zé Antonio (o melhor zagueiro do atual elenco), Dispensou Vaninho quando este apresentou melhor futebol que os atuais. Agora o Argel não quer ver nem a sombra de Vinícios Pacheco que, pelo pouco que já apresentou, é melhor que o Almir (pelo menos luta mais).

Raissa disse...

Argel já declarou que Vinícius Pacheco não é meia, e sim atacante.

Anônimo disse...

Existe indícios que o V.Pacheco vai para o bcd e pelo visto tem algum fundo de verdade.

Anônimo disse...

São preferências que necessitam de justificativas.
Sabemos que a direção do Clube é quem contrata e quem dispensa jogadores, com o aval do técnico.
Por que então, se existem jogadores que não estão sendo aproveitados no time, mediante a qualidade técnica, permanecem "inchando" o elenco e onerando a folha salarial do Clube?

Anônimo disse...

E NÃO TEM UM SÓ REPÓRTER DE ALGUMA EMISSORA POTIGUAR, QUE FAÇA A PERGUNTA AO ARGEL FUNKS, DO POR QUÊ DA NÃO UTILIZAÇÃO DO VINICIUS PACHECO.

Anônimo disse...

Roberto Fernandes não queria ver apenas o Zé Antônio, como também o Nata, o Bruno e o Jérson, infelizmente, pois todos 4 seriam titulares no América dele. Agora Argel não coloca o Vinicius Pacheco, que, diga-se de passagem, pouco mostrou com a nossa camisa. PREFIRO RONE DIAS. Aliás, Júnior Xuxa, Didira, Clebson, Rone Dias, Bismarck, todos eles renderiam melhor que o Almir e o Vinícius Pacheco juntos.

Anônimo disse...

Se o América perder hoje a culpa é toda do treinador, pois vai improvisar o R. Pimpão como meia, se ele tem o V. Pacheco, que é muito melhor que os que tem ai.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.