31 de ago. de 2013

Avaliações individuais

Andrey - mais uma grande partida. Fez duas defesas importantíssimas: uma no começo do jogo e a outra no final da partida. É uma das melhores contratações do América na temporada;
Norberto - habilidoso, se deu bem com o retorno ao Nazarenão. Fez um bom jogo, principalmente no apoio pelo lado direito;
Edson Rocha - segurou o bom ataque do adversário, principalmente o rápido Geovane;
Zé Antônio - assim como parceiro de zaga, mostrou eficiência na destruição das jogadas pelo meio criadas pelo São Caetano;
Raí - fez a melhor apresentação depois do seu retorno ao América. Esteve muito bem no apoio e não optou pela firula;
Ricardo Baiano - o mesmo jogador valente de sempre. Com ele em campo os adversários não encontram facilidades;
Márcio Passos - voltou a marcar mais um gol. Se não foi brilhante, também não comprometeu. Fará falta contra o Oeste;
Fabinho - brigou muito na marcação, auxiliando Ricardo Baiano, e conseguiu segurar as investidas do Azulão pelo meio;
Vinicius Pacheco - estava sendo injustiçado por Argel Fucks. Nem para o banco era relacionado. Mostrou que tem futebol para ser titular. 
Rodrigo Pimpão - muita disposição, mas não repetiu as boas atuações anteriores;
Vandinho - atuação apagadíssima. Perdeu um gol incrível e terminou sendo substituído no intervalo;
Tiago Adam - entrou bem no jogo e foi premiado com um golaço de cabeça;
Jimmy - deu mais rapidez ao setor de ataque;
Almir - entrou no finalzinho (sem avaliação).
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

Que sirva de exemplo para a diretoria do América, -o patrão- que jamais deve deixar o treinador prejudicar o time, por não colocar o jogador mais indicado, por problemas pessoais. Ou seja, por pirraça.
O Argeu Fuks prejudicou o Mecão. Quem tem que punir o jogador (caso necessário) é a diretoria, pois é essa que paga os salários.
Tem treinadores que se acham reis e pensam que são dono do time. No entanto eles são apenas funcionários. Cabe a diretoria compreender isso.

Pepe disse...

Para mim o melhor jogador da partida foi Raí. Fiz algumas pastagens,inclusive para o vermelho de paixão,onde me posicionei contrario a sua escalação de meia.Nao dá.Drible longo,típico de lateral.Disse que nos escanteios pela direita,seria uma boa opção,como também faltas na direita.Outro jogador que foi muito bem,foi NOBERTO,orelhões jogador do América,que poderia ser melhor aproveitado no meio,no lugar de Márcio Passos,suspenso para a próxima partida.Joga fácil,drible curto e longo,chuta com as duas e para a. Lateral fica muito sobrecarregado,temo uma contusão,por isto acho que as vezes só joga um tempo.Hoje jogou bem no segundo tempo.
Ze Antônio tem muito potencial,está crescendo e tem a seu favor os chutes

Anônimo disse...

Vandinho esta na hora de levar um banco, Tiago Adan pode fazer muito bem este papel , botaria ele contra o Oeste. Também gostei da entrada do Jimmy no segundo tempo deu velocidade no ataque, pode começar a ser utilizado.

Anônimo disse...

É agora Tiago Adam e Jimmy são os tais.
Luizão

Anônimo disse...

É a Direção do Clube quem tem "a caneta na não" e quem tem a responsabilidade da "folha salarial",dos jogadores e Comissão Técnica, pois todos são considerados funcionários do Clube.
Não pode permitir que problemas pessoais entre seus funcionários, "respinguem' na área profissional.

Anônimo disse...

Já ALMIR, se ele entra no começo não joga nada e ainda atrapalha o AMÉRICA e beneficia o adversário, como sempre figura apagada, pode ser que venha a melhorar!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.