21 de ago. de 2013

CBF aceita retorno do América ao Nazarenão

O desejo da torcida americana de retornar ao estádio Nazarenão, conforme enquete formulada aqui no blog Vermelho de Paixão, para o restante do campeonato brasileiro da Série B parece que foi atendido pela CBF. A direção do clube anunciou agora há pouco que a entidade aceitou o retorno do Mecão ao estádio de Goianinha e a partida contra o São Caetano deverá ser disputada por lá. Os jogos contra Avaí e Chapecoense ainda serão disputadas no Barrettão.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

11 comentários:

Anônimo disse...

Uma luta e um esforço compensado; e um reforço de PESO, cabe ao MECÃO fezer jus a luta e recompensar a torcida com boas e belas VITÓRIAS! agora sim PRACIMA DELES MECAO!!!!!!!!.
José Carlos cj. Jiqui

Andierison Macedo disse...

Para sair do Nazarenão, agora, só se for para o Arena das Dunas. Chega de aventuras.
Eu até fui a favor da mudança para o Barrettão, porém ao assistir ao primeiro jogo, a final do estadual 2013, desconfiei que o local não era apropriado. Achei o acesso ruim, o estacionamento e a arquibancada sofríveis e o gramado tinha uma "cor" estranha, pálida.
Enfim, retornamos ao "tapete de Goianinha".

Henrique da Pedreira disse...

Yes !!!!!
Agora vai !!!!!
Simbora Mecão !!!

Anônimo disse...

Essa notícia é tão boa quanto a permanência do Mecão na Série B.
Valeu Padang, pela sua luta por um América cada
vez melhor.
Trabalhou na "surdina" e prevaleceu o bom senso.
Retornar ao Nazarenão, era tudo o que a torcida americana desejava.

Anônimo disse...

Sérgio, por favor, com ou sem arquibancadas móveis? pois na carta do nosso presidente, ele esse "abono".

Felipe

Robério Souto disse...

Até que enfim... Agora vou voltar a ir a campo, coisa que fiz somente duas vezes indo ao Barretão. Amanhã é renovação certa do meu Sócio Dragão...

Sergio Dias disse...

Agora vou voltar aos jgs do Mecão. Rumo a recuperação no Nazarenão

Anônimo disse...

andré vermelho

padang mais uma vez calando muita gente

MECÃO ACIMA DE TUDO

Anônimo disse...

Agora eu volto ao estádio.

Anônimo disse...

Graças a Deus, vou voltar a ver meu mecão ao vivo.
Leda

Wellington disse...

O mais importante de tudo é a força da torcida e do nosso presidente, que de forma coerente aceitou o pedido da maior torcida do RN. Como dizia Helio Camara: " Agora tudo mudou, MECÃO 1, o resto 0."

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.