31 de ago. de 2013

Diego Souza já atuou contra o Mecão

 Vágner Love e Diego Souza

O meia Diego Souza, que ontem foi anunciado pelo América, foi formado nas divisões de base do Palmeiras e veio naquela safra que contava com Vágner Love. Ele estava no elenco que disputou e conquistou a Série B de 2003, tendo inclusive participado do confronto diante do América, pela 2ª rodada, no empate de 1x1, no estádio Parque Antártica, em São Paulo.
O Palmeiras atuou com Marcos; Alessandro, Alceu, Leonardo de Paula e Marquinhos (Diego Souza); Marcinho Guerreiro, Fábio Gomes (Élson) e Magrão; Anselmo, Vágner Love e Thiago Gentil (Edmílson). O técnico era Jair Picerni.
O Mecão, que tinha no comando Ademir Fonseca, formou com Rodrigo (atual treinador de goleiros); Edinho, Léo Carioca, Cleberson (Lano) e Júlio César (Joassis); Márcio Silva, Silva Baiano, Geraldo e Everton; Helinho (Spínola) e Sandro Gaúcho.  
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Carrasco disse...

Esse lateral esquerdo - Julio César - jogava muito! Tanto que, depois que saiu do Mecão jogou no Flamengo.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.