26 de ago. de 2013

Max só no final de setembro ou início de outubro

O atacante Max só deverá atuar mesmo pelo América no final de setembro ou no mais tardar no início do mês de outubro. O departamento jurídico terá que esperar até o dia 25/09 para ingressar no STJD pleiteando a redução da pena do jogador.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

O afc não pode ficar na dependência do quando for possível ele Max voltar. Necessitamos de um camisa 10 e um camisa 9 que venham para resolver.

Anônimo disse...

paulo mecao disse... porque o america nao traz o ala/meia wanderson... o mesmo nao ta cendo utilizado pelo tecnico paulo comelli..no america mineiro.um jogador versatil...tem bom passe, um jogador de velocidade,poderar ser muito util no esquema tatico do treinador

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.