27 de ago. de 2013

Mecão perde e Argel completa o 6º jogo sem vitória

Um time desarrumado, sem esquematização tática, sem capacidade de reação e que precisa urgentemente mudar de rumo. O América é apenas correria, chutões e disposição (de alguns). Lamentável. Algo precisa ser feito. Já são seis partidas que Argel Fucks não sabe o que é vencer. Para se ter ideia, a última vitória do América na Série B foi no dia 30 de julho, diante do ASA de Arapiraca. Algo precisa ser feito urgentemente pela direção do clube.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

10 comentários:

Andierison Macedo disse...

O América não tem técnico. Possui apenas um mero entregador de camisas. Mais um FORASTEIRO sem qualidade, usando o Mecão como laboratório.
Técnico fraco.

Paulo Vidal disse...

Além disso, o Sr. Argel escalou errado e substituiu errado. Se Vinícius Pacheco é pior do que os que estão jogando, então é melhor dispersar o jogador. Esse Laércio ser titular só pode ser piada de mal gosto. É hora de Argel "vazar".

Passeios em Natal disse...

Vamos deixar de ser insano, doente e demagogo,o técnico não tem culpa nenhuma do jogador ser ruin pra c.... Traga o melhor técnico do mundo e ele continuará perdendo. Vareite!!!

Anônimo disse...

Primeira providência: mandar Argel embora logo hoje.

Passeios em Natal disse...

Vamos deixar de ser insano, doente e demagogo,o técnico não tem culpa nenhuma do jogador ser ruin pra c.... Traga o melhor técnico do mundo e ele continuará perdendo. Vareite!!!

Anônimo disse...

CARLOS MOURA DOURADO NOSSO SEMPRE E ETERNO INTERÍNO! EU CONFIO EM VOCÊ CONTRA O SÃO CAETANO.
JOSÉ CARLOS Cj.JIQUI

Luiz P. Dos Santos disse...

Como é que o time perdendo, Argel tira Fabinho e deixa em campo Márcio Passos e Ricardo Baiano, que como todos sabemos tem como forte a marcação.Outra Coisa esses dois atacantes que argel trouxe ( Laércio e Aldair) sçao duas barangas. Outra coisa será que Vinícius Pacheco é pior do estes pernas de pau que estão jogando?
O Sr. Alex Padang também tem que fazer a parte dele, ou seja, mandar metade dessas porcarias que aí estão e trazer um meia e um centro avante que prestem.

Anônimo disse...

ARGÉLICO FUCKS, NÃO SABE; NÃO O QUE É VENCER, O QUE ELE NÃO SABE É SER TÉCNICO DE FUTEBOL! SE ELE PEDIU QUE O REFORÇO FOSSE UM GRAMADO, NÃO O LEVEM PARA O NAZARENÃO POIS ELE VAI COMER TODA A GRAMA DO ESTÁDIO.
JOSÉ CARLOS Cj. JIQUI

Valdy Freire disse...

Duas verdades ficaram bem claras neste jogo: 1ª Justíssima a classificação do America na tabela. 2º injusta, muito injusta, injustíssima a posição da Chapecoense neste campeonato. Ou timezinho ruim (estou falando pelo jogo de hoje). Ou Argel muda de atitude ou estaremos antecipadamente na serie C. Até hoje nunca vi um time desempenhar um bom futebol sem um razoável meio de campo.
Me veio uma lembrança, vocês lembram de David que fez muito sucesso na copa São paulo? cade ele? e Gláucio não deveria ter uma oportunidade, e.t.c......Nos times do sul e sudeste todo dia estreia jogador de 17; 18; 18; e.t.c. Porque só lá? e porque não aqui? Não sai tão chateado quando da derrota contra o Avaí, pois vi um time qualificado e que só nos venceu por falhas individuas: Andrey e Junior Negão, mas no jogo de hoje foi digno dos Demonios da Garoa: "Assim nosso time de futebo vai mal, nossos jogadores são tudo pernas de pau, só contratemos quem não sabe nem chutar, parecemos mulher de malandro só sabemos é apanhar... e por aí vai..................

Hélio disse...

Com esse treinador não venceremos nenhuma partida. Time sem esquema tático, sem jogada ensaiada e pobre em qualidade individual. A Direção vai continuar se achando o máximo e o resto que se exploda. Talvez algum maluco diga que o culpado é o VP. Onde se viu um time de futebol, por pior que seja, não ter um meia de ligação, um homem que saiba lançar, que saiba cadenciar o jogo, saiba acalmar quando preciso, saiba chamar a responsabilidade e saiba distribuir a bola quando necessário. Não se admite uma agremiação de futebol não ter um jogador que se diga: esse sabe fazer a diferença. É Sérgio, existe uma verdade: cairemos com esse elenco. Como o próprio Argel disse após o jogo: "...encontrei o time na zona de rebaixamento, não encontrei no 4º lugar...". Um treinador que não sabe escalar, que não vê o melhor para o América, não pode obter sucesso.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.