31 de ago. de 2013

Na volta ao Nazarenão, Mecão vence e convence

Com um gol de Márcio Passos e outro de Tiago Adan, o Mecão venceu o São Caetano por 2x1 e quebrou uma sequência de seis jogos sem vitória. Foram três pontos importantíssimos com a equipe mostrando um futebol de qualidade e, principalmente, tendo condições de atuar num gramado de respeito. Além de tudo isso, a torcida lotou as dependências do Nazarenão, mostrando que ali é nossa casa.
Como fato negativo, a péssima arbitragem do pernambucano Gilberto Rodrigues, que assinalou um pênalti inexistente em favor do adversário.
Agora é pensar no Oeste na próxima terça-feira. Nada tem sido fácil para o nosso time. Vamos manter os pés no chão e buscar mais três pontos no interior de São Paulo.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Evilázio Fialho disse...

Observou-se mais uma péssima arbitragem pernanbucana contra o América.Felizmente,o time que parece ter brios renovados soube se impor e ganhar sua quarta partida.Agora é esperar que a boa fase tenha chegado,garantindo uma nova vitória sobre o Oeste,dando adeus á zona fatídica.Vandinho destoou. Espero que o bom senso também prevaleça nas hostes jurídicas e que a perversidade arquitetada pelo "Auto Promoteur" não se concretize.Arriba Mecão !

Anônimo disse...

Agora, diante de tanta alegria e emoção, é esperar que seja adicionada à peça vestibular que pede a interdição do Nazarenão, com fulcro no Estatuto do Torcedor, alguém reforçando o pedido tendo em vista a alegria que o estádio José Nazareno proporciona à grande maioria dos torcedores potiguares.
Posso estar enganado, mas pode ser que peçam também a destituição do cargo do prefeito da cidade de Goianinha e do presidente da Câmara municipal daquele município. Afinal de contas, a inveja e os traumas de certos torcedores é capaz de tudo.
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

Tiago Adam merece uma chance de ser titular e tem que dar confiança a este jogador, pois é o melhor centroavante que temos até Max voltar! Ficou todo este tempo esquecido na reserva e não se viu reclamação pelo menos o comportamento é bom!
Augusto César!

Anônimo disse...

Alguém ainda tem dúvida que o maior adversário do América era o gramado do Barretão? Nunca tive essa dúvida e comentei muitas vezes nos Blog's.

Anônimo disse...

COM A RAIVA E INVEJA QUE OS TORCEDORES DO TIME DE PRETO ESTÃO , EU NÃO DUVIDO NADA QUE SEJA PEDIDO ATÉ A INTERVENÇÃO DO BARACK OBAMA E DAS FORÇAS DA ONU NO MUNICÍPIO DE GOIANINHA , POIS O DESESPERO É CAPAZ DAS MAIS ABSURDAS AÇÕES.

Anônimo disse...

Nesse momento de alegria, após uma emocionante rodada do brasileirão, quero aqui reconhecer o esforço da Direção do Mecão, afinal teve peito pra trocar de treinador e comprar uma briga gigante para proporcionar o retorno ao Nazarenão.
Muitas vezes critiquei e hoje estou, sobretudo, agradecendo.
Ontem ficaram constatadas duas coisas: Argel Fulks é muito fraco e o Nazarenão é uma praça esportiva, se não grande (10000 lugares), mas extremamente segura, sobretudo quanto ao trajeto de.milhares de veículos. É, no mínimo, uma irresponsabilidade do MP querer impor um regulamento que não traz qualquer benefício, em detrimento a segurança o deslocamento dos milhares de torcedores! Parabéns e obrigado por essa vitória Mecão! Marcilio Bayer

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.