29 de ago. de 2013

Partida mantida para o Nazarenão

A partida de sábado contra o São Caetano está mantida para o estádio Nazarenão, em Goianinha. O pedido liminar da ação ajuizada pelo MP somente será apreciada na próxima semana.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Toma essa mundiça! Resumindo, quem manda são os homi da CBF. hhhhhhhhaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiii. (CB JUNIOR)

Anônimo disse...

Caro Sérgio, muito esquisito essa ação desse promotor pq ano passado O américa jogou toda Serie B no Nazarenão e ninguém entrou com ação nenhuma pq de repente esse Ano muda tem coisa por trás disso tudo. Lamentável

Anônimo disse...

VAMOS LOTAR O NAZARENÃO!
Altamiro de Sousa.

Anônimo disse...

Eu quero parabenizar o jornalista, Edmo Sinedino, pelo comentário que fez hoje no jornal 96, sobre o promotor que pediu a interdição do Nazarenão, ele falou foi o ABSURDO DOS ABSURDOS, e disse mais, nenhum club do Brasil está cumprindo com o estatuto do torcedor, porque ele não vai interditar o estadio aonde o Internacional está jogando. e disse mais o promotor deu um ponta pé no futebol do RN!

Anônimo disse...

O Edmo Sinedino foi coerente e responsável ao comentar Nominuto.com sobre a ação do MP contra o América, ou melhor, contra o futebol do RN.
Acho que existem problemas maiores nesta cidade que merecem mais atenção.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.