28 de ago. de 2013

Pintado é o 4º técnico do Mecão em 2013

Pintado é o quarto treinador do América na temporada de 2013. Antes, o time foi dirigido por Roberto Fernandes, Alexandre Irineu e Argel Fucks.
No ano passado, o Mecão foi comandado apenas por Flávio Araújo e Roberto Fernandes.
Em 2011, o clube começou o ano com Dado Cavalcanti e depois contou com Flávio Lopes, Wladimir de Jesus e Flávio Araújo.
O ano de 2010 foi o mais "concorrido": Paulo Moroni, Carlos Moura Dourado, Francisco Diá, Gilmar Iser, Lula Pereira e Dado Cavalcanti.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Paulo Vidal disse...

Alguém do jurídico do América tem que pedir a interdição do Lamão. Esse tal promotor trabalhando em causa própria é um absurdo. Porque ele não pede a interdição do estádio do time dele, que não tem acesso da ambulância ao gramado. Não custa lembrar que até a Vila Belmiro foi interditada e teve que fazer uma reforma para que a ambulância tivesse acesso ao gramado.

Anônimo disse...

se deus quizer agora vai , pintado vai acerta esse time , que contunuo falando não é um time de craques , mas vejo o elenco do américa muita a frente de outros e ai que estão na frente , agora é trabalhar e com muita força de vontade pra sair dessa zona que não é nosso lugar, mas de uma coisa tenho certeza PINTADO tem q exigir dessa direção um meia classico para organizar esse meio de campo e mandar um bucado embora q não serve de nada só para fazer raiva.

Anônimo disse...

Esses promotores tem que aparecer em alguma coisa, o povo p gostar de midia!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.