28 de ago. de 2013

Pintado é o novo técnico do América

A direção do América confirmou agora há pouco o nome do novo técnico: Pintado. Ele chega para substituir Argel Fucks.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

17 comentários:

Anônimo disse...

Péssima escolha, nunca fez um bom trabalho por onde passou

Anônimo disse...

Vamos fazer o seguinte. Já q nenhum treinador agrada o torcedor vamos deixar MOURA no comando e contarmos com a sorte. O resultado disso eu já vi lá atrás. Aguardemos!!!

Ricardo (C. Esperança)

Anônimo disse...

Não gostei

Anônimo disse...

Nunca fez um bom trabalho, nao para em nenhum time por isso, fraco, pessima noticia !

wildsonrn disse...

Não conheço o trabalho dele, mas espero que dê certo, pois não temos tempo para mais uma experiência. Espero também que ele não seja um professor pardal igual ao Argel que quis inventar o futebol.
Perguntas: quantos jogadores ele trará? o que fará com um monte de perna de pau que tem no elenco? e os indicados do Argel, continuarão?

Anônimo disse...

trocou seis por meia duzia? o nome ideal e de flavio araujo????????? biscoito

Flávio disse...

Sérgio, sou torcedor do Mecão e por motivos de trabalho estou em Fortaleza onde aos finais de semana sempre vou a Natal. Deixemos de fazer julgamentos precipitados pois não existe por antecipação técnicos ganhadores e sim grupos determinados e com qualidade o que tem faltado a alguns dos nossos jogadores. Roberto Fernandes que já faz parte do passado deu certo por um período, mas depois os mesmos que o idolatravam passaram a o vaiar. Aqui em Fortaleza a sua passagem pelo futebol alecrinense foi das piores possíveis onde em nenhum dos grandes clubes cogitam o seu retorno e nem por isso deixa se ser um bom técnico. Qual a garantia de que se trouxéssemos o Flávio Araújo, Roberval Davino, Dado Cavlcanti as coisas mudariam? Em nenhum grupo os que estão gostam de ser preteridos por escolhas pessoais dos que chegam e podia estar havendo uma certa acomodação por parte de alguns com as posturas adotadas pelo ex-treinador. Vivamos uma nova fase com o que chegou e torçamos para que as coisas já comecem a mudar a partir do próximo sábado. De Fortaleza rumo ao Nazarenão.

Anônimo disse...

Não trocou seis por meia dúzia, trocou seis por cinco. Não gostei mesmo. Muito melhor seria Flávio Araújo, que saberia motivar o grupo. Preferia até mesmo o Diá velho de guerra do que esse Pintado. Podem esperar, é o mesmo estilo do Argel.

Anônimo disse...

Mais um para ficar 8 jogos e ir embora...

Anônimo disse...

Vamos para o terceiro técnico nesta série b... Será que o problema é apenas treinador???

Anônimo disse...

ESSA DIRETORIA NAO DA UMA DENTRO!!!!

Anônimo disse...

Pior do que está não dá para ficar.

Anônimo disse...

Padang, pare o mundo que eu quero descer!
Mais um gol contra com reflexo em 2014.
Que currículo rico, hein?
É mais um "técnico andarilho" contratado.
Vai reforçar cada vez mais a funerária.

Anônimo disse...

Este ano fez uma oa campanha no penapolense no campeonato paulista.

Anônimo disse...

Trocou 6 por meia dúzia.

Argel = Pintado.

Anônimo disse...

PRATICAMENTE TODA A TORCIDA AMERICANA NÃO APROVOU O NOME DE PINTADO, NUNCA FEZ NENHUM TRABALHO POSITIVO EM NENHUMA EQUIPE QUE PASSOU...

... E OLHE QUE JÁ TEVE OPORTUNIDADES DE TREINAR EQUIPES BOAS DO FUTEBOL BRASILEIRO... MAIS NUNCA DESPONTOU!

PARTICULARMENTE, ACREDITO QUE DEVERÁ SER IGUAL AO ARGEL FUCKS, GANHA 2 PARTIDAS, DAÍ SOME DE VEZ!!!

Heribaldo Sócio Dragão disse...

Caro Sérgio,


Com esse elenco de baixo nível principalmente no meio de campo, não existe treinador para solucionar esse problema. O problema não é treinador, o problema é que temos um elenco muito fraco e mais uma vez eu falo que "QUANTIDADE NÃO É QUALIDADE".




MECÃOOOOOOOOOO RUMO A SÉRIE CCCCCC

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.