23 de ago. de 2013

Relacão com 20 jogadores e Vinícius Pacheco ausente

Para o jogo desta noite contra o Avaí, o técnico Argel Fucks relacionou vinte jogadores e o meia Vinícius Pacheco mais uma vez ficou ausente. Nas demais posições, os nomes já eram os esperados pelo torcedor. Confira: 
 
Goleiros: Andrey e Sílvio
Zagueiros: Cléber, Zé Antônio e Edvânio
Laterais: Norberto, Chiquinho e Renatinho Potiguar
Volantes: Ricardo Baiano, Daniel Amora, Mazinho, Fabinho e Márcio Passos
Meias:  Rai e Almir
Atacantes: Rodrigo Pimpão, Júnior Negão, Laércio, Aldair e Vandinho
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

Vinícius Pacheco nem emplacou e nem Argel dá a menor chances a ele. Almir também não vai produzir no América, então, o melhor é dispensar os dois e ir atrás de outros dois meias. Pelo menos um deles tem que ser um jogador de certa bagagem e o outro pode ser o Rone Dias, que jogou no América e honrou nossa camisa com boas atuações e gols.

Anônimo disse...

Tragam Rone Dias e Júnior Xuxa e dispensem Almir e Vinícius Pacheco.

Anônimo disse...

Hora da direção também reagir em relação ao plantel: dispensar quem não presta (Tiago Adam, Júnior Negão, Almir), quem não vai ter oportunidades mesmo (Viniícius Pacheco) e contratar quem vem pra resolver: Júnior Xuxa, Rone Dias e Leandrão (ou André Neles). Aí com certeza a coisa melhora. E que Wanderson também volte.

Anônimo disse...

Será que Almir e Mazinho são mais úteis ao time do América do que Vinícius Pacheco?
Segundo Sinedino, o bom jogador Wanderson foi dispensado do América Mineiro.
Que tal a sua volta ao nosso América?

Anônimo disse...

E O BRUNO TÁ ONDE ?

Anônimo disse...

E O BRUNO TÁ ONDE?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.