30 de ago. de 2013

Showbol: Souza defenderá o Corinthians/SP

Tomei conhecimento que o craque Souza irá defender o Corinthians/SP no campeonato de brasileiro de Showbol. O Timão estreia na competição no próximo dia 05/09 (quinta-feira), às 19h30m, contra o Cruzeiro.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

ALEXANDRE MEDEIROS disse...

É verdade, neste sábado passado foi aniversário do meu irmão e ele convidou Souza para participar da pelada de confraternização, durante aproximadamente uma hora Souza fez jogadas brilhantes, com intensa movimentação, até parece que está em plena atividade profissional. Depois durante o churrasco ele comentou que perdeu aproximadamente 7kg para jogar o showbol pelo Corithinas-SP, todos brincaram dizendo: " você devia voltar para o América", e ele respondeu apenas com um sorriso, ninguém sabe o dia de amanhã, de repente podemos ver Souza de volta ao mecão, nem que fosse apenas os jogos em casa.

Henrique da Pedreira disse...

Showbol, Showza, tudo a ver.

Anônimo disse...

Quem foi REI nunca perde a majestade! ele merece, vai lá reizinho e mostra teu valor.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.