24 de ago. de 2013

Vinícius Pacheco: meia ou atacante?


Alguns torcedores estão alertando que o técnico Argel Fucks deu uma declaração informando que Vinícius Pacheco não é meia e sim atacante. Se isso de fato aconteceu, o América contratou um atacante pensando que se tratava de um meia. Para comprovar isso, basta ver a publicação no site oficial do clube na época do anúncio da contratação (imagem acima).
Agora cá pra nós: se Argel Fucks considera Vinícius Pacheco atacante e prefere levar para o banco Júnior Negão e Aldair é porque a coisa não anda nada boa para os lados do ex-jogador do Flamengo.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

11 comentários:

Anônimo disse...

Acho que não está nada bom é para o Argel Fucks.
Certamente ele está se achando o dono da verdade.
É rebaixamento certo.
O América não merece!

Valdy Freire disse...

A emenda esta saindo pior que o soneto.

Anônimo disse...

O Júnior Negão já demonstrou que não está em condições de jogar no MEcão. Não sei porque o Ageu insiste com ele. Na verdade, ontem ele se perdeu nas substituições. O pior é que ele não reconhece.

Anônimo disse...

O correto seria dispensar este treinador que ate agora não acrescentou nada para o america nos continuamos no mesmo lugar o mesmo só esta prejudicando o america colocando os pritegidinhos dele e. Com isto só o america se prejudica, o america não tem nada haver com problemas pessoais dele com jogadores ele foi contratado para tira o america desta situação em que vive, e este treinador. Esta prejudicando muito nosso america, se ele continuar com esta politica ano que vem estamos na serie c , o meia vinicios Pacheco tem lugar garantido neste time , como também o nata que ele mandou embora, diretoria, vamos agir urgente, precisamos também de uma defesa melhor. Abraco

Anônimo disse...

Esse Argel parece o Dunga, muito teimoso e pouco eficiente!
Augusto César!

Pepe disse...

Acho que as justificativas do técnico nao foram convincentes,no entanto ele vai ter as oportunidades necessárias.Deve repetir o mesmo time que iniciou a partida contra o Avai e relacionar o Vinicios Pacheco.Rai nao deve ir para o meio de campo.Ali ele se torna uma pessoa,uma peça conflitante,a sua entrada ali foi um desastre. E lateral e ponto final.

Anônimo disse...

acho isso um absurdo , o vinicius por onde passou foi titular na maioria das vezes ja jogou libertadores, seria A e muitas outras competições importantes. falta uma explicação por ele não estar jogando , pois depois de cascata só tem ele nesse time q possa fazer a fanção de meia com qualidade. espero q a parti do proximo jogo seja reintegrado para o time titular.

Anônimo disse...

O certo é colocar o Vinicius pra jogar!! Esse Junior Negão é muito ruim!!

Anônimo disse...

Este treinador não podia ser diferente no América.
Imagine um profissional que, em cinco (05) anos no mercado, já passou por 14 (quatorze) clubes, de acordo com o seu currículo divulgado.
Se fizermos um cálculo "a grosso modo", equivale a uma permanência de pouco mais de quatro (04) meses em cada clube.
Esperar O QUE de um treinador andarilho?
Não adianta ter discurso bonito, ser educado e
disciplinador.
Precisamos de resultados positivos.
Dos 09 pontos que disputaremos em casa, 03 já se foram, graças a incompetência nas substituições contra o Avaí.
O resto já sabemos...


Raissa disse...

Entrevista na Tv Assembleia a Edmo Sinedino, que concordou com ele.

Anônimo disse...

Torcida americana no próximo jogo, vamos cobrar urgente o retorno do vinicios Pacheco, pois se este treinador rebaixar o america, ele vai embora e quem fica rebaixado somos nos, que vai ser um desastre, o menção tem que ganhar o próximo jogo caso contrario ficaremos em uma situação muito difícil, e este treinador tem que ir embora e contratar um mais competente antes do pior, o nosso rival esta contratando e se arrumando, e tem um ótimo treinador, temos que agir rápido. Abraço

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.