19 de ago. de 2013

Vinícius Pacheco teve uma chance com Argel Fucks

É visível o problema do América com a camisa 10. Sem Cascata, o time tem sofrido no setor de criação. Rai, ala de origem, ainda tenta quebrar o galho, mas não é o "cara". Almir até agora não mostrou futebol suficiente para agarrar a posição, apesar de ser um jogador bastante utilizado como titular. Com Argel Fucks, ele iniciou jogando contra o Atlético/GO, ASA, Boa e Ceará. Entrou no decorrer da partida diante do Abc (13 minutos/2T) e América/MG (intervalo).
Agora quem anda esquecido é Vinícius Pacheco.  Com Argel, o meia atuou apenas no segundo tempo da partida contra o Ceará. Entrou quando faltavam 13 minutos. Não foi relacionado para os jogos contra Boa, Abc e América/MG. Ficou no banco diante do Atlético/GO e ASA. A última vez que atuou como titular foi no confronto com o Paraná Clube, ainda quando o time era comandado pelo ex-técnico Roberto Fernandes.  
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Hélio disse...


Realmente o Vinicius Pacheco não vem tendo oportunidade sob o comando de Argel Fucks. Não compreendo essa atitude do treinador. Se Cascata não está em condições de assumir a 10, Almir não mostrou até agora bola para jogar uma série B, só resta tentar com o Vinicius Pacheco. Mas, parece que as opiniões expostas aqui são contrariadas de propósito. O importante é que tudo que é falado nesse blog à torcida confia e leva a sério. Observe o caso de Mazinho. O cara não joga absolutamente nada, entretanto, é escalado para jogar. Só nos resta acreditar que o América hoje tem um "Dono" e não um Presidente que queira o bem comum.

wildsonrn disse...

Sérgio, cuidado com os seus posts, pois, depois da nota de esclarecimento (ou de falecimento), o Argel pode pensar que você quer tomar o lugar dele. kkkk.
Não sou fã do Pacheco, mas pelas bolinhas que o Almir e o grande jogador do Diá, Raí, estão jogando, daria mais umas chances a ele.

Raissa disse...

Com Argel, ele vai disputar vaga no ataque.

Anônimo disse...

O que é uma vergonha, Sérgio. Pacheco ja foi 10 do Flamengo e ja vi ele dar conta do recado em muitos outros times com a 10. O salário deve ser alto. Tomara que nao seja estrategia para forçar a dispensa.

Anônimo disse...

Boa noite, gente o time do america esta precisando de um camisa 10 o Vinício Pacheco a um grande jogador que pode resolver esta situacao , agora por incompetência do treinador, não coloca o jogador pormoinimba, pelo amor de deus o america esta precisando de pontos esta na hora, de pensar no campeonato, e não e pinimba, acho quem já de ir embora e este treinador, desde que chegou quantas vioras ele tem, olha o ab6 contratou um grande treinador, e já se aproximou em pontos do america, o Vinício Pacheco tem que voltar urgente para este time.

Anônimo disse...

Meu Deus, se contratar Jesus Cristo, também não vai prestar, pra esse povo.
Nailson

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.