23 de set. de 2013

A projeção foi por água abaixo

Quando o torcedor olhou a tabela e viu os dois jogos fora contra Guaratinguetá e Palmeiras projetou a seguinte situação: arrancaremos um resultado positivo na primeira partida e no segundo jogo o que pintar de ponto será lucro. A projeção foi por água abaixo. A derrota de sábado não estava nos planos e agora só resta buscar qualquer pontinho no próximo final de semana no Pacaembu. A tarefa será complicadíssima, mesmo assim precisamos torcer.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

Anônimo disse...

Sergio, gostaria de saber porque os últimos contratados Diego Souza e Camilo não foram relacionados ainda. Estamos precisando de um cão de guarda (volante pegador) para o sistema defensivo igual ou melhor que Ricardo Baiano e um atacante que faça gols. Se ainda poder contratar indico Fernando Caucho que está Atibaia-SP

Anônimo disse...

Caso o América não vença os seus próximos três jogos em casa, pode ir preparando a mala para a "C". Temos obrigação de vencer o Bragantino, o Paraná e o Atlético Goianiense, caso queiramos ficar na B. Estou contando com perdidos os jogos contra o Palmeiras e Sport, qualquer pontinho ai, é lucro, mas dentro de casa, temos que ganhar e chegar aos 35 pontos, para buscar mais onze pontos em vinte e sete restantes. Por que o treinador não tenta esse time? Andrey, Zé Antonio, Kleber e Edson Rocha; Norberto, Daniel, Fabinho, Vinicius Pacheco e Rai; Pimpão e Adriano Pardal. Com certeza, teríamos um time mais leve e rápido, além de mais criativo. Chega de insistir com volantes brucutus, com centroavantes moleirões e com "meias bocas". Vamos perder, mais tentando ganhar sempre.
walsil

wildsonrn disse...

apesar de no futebol a lógica nem sempre prevalecer, pela lógica e por absoluta incompetência nossa, sábado retornaremos à zona. A gente dizia que o Guaratinguetá era fraco e perdemos. Imagine o que eles devem estar dizendo do América.

Anônimo disse...

Vos ver quantos volantes vão pintar com Pintado.
E o Z´Antônio, será que vai pintar?

Anônimo disse...

Pior: a projeção, mais uma vez, foi por água abaixo.

Anônimo disse...

Sejamos realistas, ao final da próxima rodada estaremos na zona de rebaixamento...Mas nada está perdido, desde que o tume faça seu dever de casa...

Anônimo disse...

Não vamos nos iludir. com o futebol que o AMÉRICA apresentou e apresenta quando joga fora de casa, as possibilidades de trazer um bom resultado no Pacaembu, são praticamente de 00% . Dos próximos 5 jogos do AMÉRICA, o elenco tem de focar nos 3 jogos que iremos fazer dentro do nazarenão, e ganhar os 3. Se conseguir algum ponto contra o SPORT, maravilhoso. Ganhando os 3 jogos em casa, o AMÉRICA ficaria com 35 pontos, e, aí, teria mais alguns jogos para conseguir mais 10 pontos e tentar escapar do rebaixamento. Agora, o treinador Pintado, precisa também ajudar e fazer alguma coisa. Não adianta mais insistir com CHIQUINHO(meia), JÚNIOR NEGÃO, ALMIR, são jogadores que já deu pra ver que não vão fazer a diferença.Então , vamos tentar alguma coisa diferente, NORBERTO na meia, ou mesmo RENATINHO POTIGUAR, o que não pode é ser o mesmo marasmo. Outra coisa, cadê aquele meia que veio do LOBOS do México, se não me engano, o nome dele é DIEGO SOUZA. Quando ele chegou em Natal contratado, ele disse que precisaria de 10 dias para entrar em forma, já estamos com 30 e ninguém dar notícia dele, por acaso o blog sabe ?

Anônimo disse...

Calma amigos, nada estar pedido, o Mecão nem entrou em campo contra o Palmeiras e voces já estão dando vitoria para eles, Vai ser um jogo muito dificio, mais o Mecão não vai se acovardar, diante do palmeiras. Escutem só, o Mecão vai trazer ponto(s) positivo desse jogo, aguarde e verás. Pra cima deles Mecãoooooooo.

Marcelo

Anônimo disse...

Falta um atacante matador, porque não traz o leandrao ex ab6 temos urgente que contratar o problema do america e que o mesmo não faz gol, infelizmente tomamos e porque tem outro time do outro lado, mais se o america fizer os gols que perde por infantilidade a historia dos jogos são outros correto, falta este atacante mais um de primeira divisão, que tal joziel ex parana, já que jogo junto com vinicios Pacheco torcida americana vamos cobra urgente da diretoria pois caso contrario a porta de contratações fecha dia 30 e ficamos com estes ruins e quem perde somos nos e nosso menção abraço pena que moro n rio de janeiro

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.