25 de set. de 2013

Adilson Goiano é a 56ª contratação de 2013

O volante Adilson Goiano, que ontem foi anunciado pela direção do América, é a 56ª contratação do clube para a temporada de 2013 (não estão incluídos os jogadores que atuaram na temporada passada e permaneceram para este ano, como por exemplo: Dida, Norberto, Fabinho, Netinho, Zé Antonio, dentre outros). O jogador é um dos destaques da equipe paulista e chega para suprir a ausência de Ricardo Baiano, que ontem passou por uma artroscopia.
Adilson Carlos Tavares Filho, 25 anos, 1,80 m, natural de Trindade/GO, defende atualmente o XV de Piracicaba/SP e disputa a Copa Paulista. Antes, porém, vestiu as camisas do Trindade/GO, Morrinhos/GO, Inhumas/GO, Crac/MT, Nerópolis/GO, Rio Verde/GO, Itumbiara/GO e Vila Nova/GO.

Confira os contratados pelo Mecão em 2013:
1. Renatinho Potiguar
2. Cascata
3. Rico
4. Jérson
5. Índio (zagueiro)
6. Tatu
7. Fernandes
8. Ivonaldo
9. Daniel Amora
10. Renan Marques
11. Alysson
12. Itamar
13. Anderson Peu
14. Tiago Adam
15. Taiberson
16. Cléo
17. Régis
18. Dimas
19. Alemão
20. Jorge Santos
21. Gercimar
22. Ebinho
23. Bruninho
24. Rodrigão (goleiro)
25. Ruy Cabeção
26. Kattê
27. Júnior Negão
28. Vaninho
29. Arnaldo
30. Edvânio
31. Pedro Henrique
32. Daniel Rezende
33. Alex
34. Élton
35. Andrey
36. Vinícius Pacheco
37. Chiquinho
38. Serginho
39. Cléber
40. Alexandre
41. Mazinho
42. Jimmy
43. Rodrigo Pimpão
44. Rai
45. Almir
46. Silvio
47. Vandinho
48. Laércio
49. Aldair
50. Max
51. Chiquinho Gaúcho
52. Adriano Pardal
53. Diego Souza
54. Wanderson
55. Coutinho
56. Adilson Goiano
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

15 comentários:

carlos alexandre disse...

irmão não leve amal mas aho qui não presisa fica falando em números de contratasois estamos presisando de mas um volante se a tireçao não contrata tanben e criticada vamos se uni

Anônimo disse...

Quantidade ao invés de qualidade.

Anônimo disse...

QUE VENHA A 57 CONTRATAÇÃO. UM CENTROAVANTE QUE FAÇA GOLS EM PLENA ATIVIDADE PARA DESCER DO AVIÃO E ENTRAR EM CAMPO.

wildsonrn disse...

Pra quem, no início do ano dispensou um time inteiro e a comissão técnica por motivo de economia, tá cumprindo a risca.
Isso é que ter tara por volantes. Eu cheguei a uma conclusão, quando vejo os times de hoje brigarem e contratarem mais volantes do que meias-armadores, meias-atacantes e atacantes: como a qualidade do futebol está muito baixa, os volantes são os que menos precisam de técnica para executar a sua "nobre" função que é destruir as jogadas.
Como destruir é mais fácil do que construir uma jogada, pois esta precisa de técnica e inteligência, a contratação dos volantes, que não precisam ter essa técnica e inteligência toda, fica bem mais fácil, pois qualquer um é volante hoje, basta ter preparo físico. Sem falar que os volantes são os primeiros jogadores do sistema defensivo para garantir o emprego do técnico.
Assim, nesses dias, os volantes serão mais caros e mais cobiçados do que os meias, o camisa 10.
Os que eram da base (como Richardson e outros) não servem, pois é mais "econômico" trazer os de fora.

Anônimo disse...

Dos jogadores que foram dispensados, poderiam ainda está no plantel os seguintes jogadores :

RICO
JÉRSON
VANINHO
ITAMAR
JÚNIOR CABEÇÃO

Com exceção de VANINHO, todos com experiência em série b, e poderiam agregar muito, se comparando com alguns que ficaram.

Anônimo disse...

O América precisa de um atacante eficiente e mais um zagueiro. Chega de tantos volantes em um time que luta contra o rebaixamento.
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

Espere aí... "Suprir a ausência de Ricardo Baiano..." NÂO". Ricardo o expulso? Só sabe bater... tenha a santa paciência. O Adilson tem que vim para ser titular absoluto. O Ricardo, o Marzinho e o que estar jogando o Fabinho, por favor; se for do mesmo nível, está jogando dinheiro fora. Precisamos de um centro-avante, um meia e um zagueiro URGENTE. Os que temos nesta função podes trocar por três que resolva...Esse Edvânio espanta o torcedor do Estádio... Nunca se contratou tão ruim!!! Roberto

ALEX - ponta negra disse...

sergio voce que tem libertade dentro do america queria que voce perguntar-se a diretoria do meçao. 56 jogador - nao era melho 30 jogador ou 35 - da uma diferensa de 20 a 26 jogador e dinheiro jogado fora demais - amigo PERGUNTA SE 40 JOGARDOR DE 15 MIL NIVEL MEDIO BAIXO NAO ERA MELHOR TRAZER 20 DE 25 MIL - sergio e coisa de amador - infilizmente da pedindo para cair

Anônimo disse...

Sérgio, tem Vandinho duas vezes. Acho que você trocou um com Vaninho.

Marcos Adriano

Anônimo disse...

O América só contrata volante e meias fracos, precisamos de atacantes, homem gooooolll. Vejam o exemplo das burras pretas que contam com 2 bons atacantes...

@hugolopesnatal

Anônimo disse...

Era melhor trazer Rico de volta... Precisamo de artilheiros...

Andierison Macedo disse...

Esse plantel do América parece uma AUTO ESCOLA, só tem VOLANTES...
E contratando mais.
E tome retranca, senhor Pintado.

Anônimo disse...

Pelo amor de deus precisamos urgente de um atacante matador e mais um zagueiro se não vamos cair para c pelo amor de deusssssssssssssssss diretoria por favor escute a torcida a atacante de primeira divisao

Sérgio Fraiman disse...

Caro Hélio,

Se for possível, mande o número do seu contato (telefone) para o e-mail sergionatalrn@hotmail.com. Preciso falar com você.
Grande abraço,

Sérgio Fraiman

Anônimo disse...

Taí as burras pretas contrataram Maikon Leite enquanto o Mecao só traz volantes...pqp

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.