21 de set. de 2013

Apático, Mecão é derrotado pelo Guaratinguetá

Numa apresentação apática, desarticulada e sem qualidade, o América terminou perdendo para o Guaratinguetá por 2x0. O time "não entrou em campo" e viu o adversário dominar a partida desde o primeiro minuto. Um péssimo resultado, principalmente por te sido diante de um dos times que lutam contra o rebaixamento.
No próximo sábado o Mecão enfrenta o Palmeiras, no Pacaembu, 16:20 horas, em São Paulo.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

wildsonrn disse...

temos que ter muito cuidado, principalmente devido nossa síndrome de gangorra. Como é que perdemos um jogo para um time que tem ex-jogadores em atividades, como é o caso de Arroz, Peixe e Coelho? se queríamos trazer pontos para Natal, esse era o jogo. Agora, enfrentaremos o Palmeiras com risco de voltarmos à Zona novamente.

Anônimo disse...

kkkk mt engraçado esse jogo , ja esperava tal resultado de um time que mal te um sistema ofensivo , queria saber pq tantas contratações se mal são ultilizadas ou preparadas ? fico mt revoltado em ver meu glorioso mecão em tal fase e fico mal sem saber oque fazer pra ajuda-lo só ir ao estadio e fazer o sócio não dar como essa diretoria tanto pede e não ajuda , iremos permanecer sim na B porque somos um time de guerreiros mas quero ver fora essas peças que aos poucos vão tentando afundar a nossa seleção
#RAÇAMECÃO

Anônimo disse...

Apático, desarticulado e sem comando.
Foi uma lição para a burrice, a teimosia, as invenções e a incompetência do treinador Pintado.
Não se pode viver abusando da sorte, pois um dia ela lhe faltará.
E hoje foi o dia dele.
Pena que não seja também o dia da sua queda.
O que dizer de um treinador que ignora jogadores com a qualidade técnica de Zé Antonio, Edson Rocha e Vinícius Pacheco e mantém Júnior Negão, Cleber e Mazinho como titulares?
Como seria bom ver Flávio Araújo no comando do América!

Anônimo disse...

O PRIMEIRO GOL DO GUARATINGUETÁ (FALTA) FOI FALHA DE ANDREI A BOLA VEIO RASTEIRA DO LADO DIREITO DELE.

NOS ULTIMOS DOIS JOGOS DE ANDREI NÃO TO GOSTANDO DO FUTEBOL QUE ELE TA MOSTRANDO.

MINHA SUGESTÃO E BOTA ANDREI UM JOGO NO BANCO E BOTA SILVIO E DEPOIS BOTA ANDREI DE NOVO

PRA CIMA MECÃO !!!!!!

Anônimo disse...

O time precisa ser mudado o mais rápido possível. Será que esse treinador vai insistir com Cléber? Ontem, mais uma vez, uma bola que ele podia jogar para a lateral ele jogou para o escanteio. Raí é uma piada. Mata as jogadas tentando fazer firulas desnecessárias e que não são da sua capacidade técnica. Ainda bem que não joga contra o Palmeiras. Basta ver o quanto o time melhorou com a entrada de Wanderson. E Márcio Passos? Fez desnecessariamente a falta que originou o primeiro gol, errou muitos passes e ainda foi expulso infantilmente. Tá na hora de ir pro banco de reservas. E Mazinho? E Daniel? E Chiquinho Gaúcho? Piadas de péssimo gosto. E a insistência com Júnior Negão? Uma afronta ao torcedor.
Estou muito temeroso com o jogo de sábado. Não pela derrota quase certa, mas pelo modo como essa derrota pode vir. Essa apatia só vai ter fim com uma atitude da diretoria. Se deixarem nesse comodismo, iremos sofrer revezes traumáticos.
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

Pintado tem que colocar Pardal e Pimpão no ataque. Zé Antonio é o melhor da zaga e bota Norberto no meio. Pode não acertar mais tem que mudar enquanto é tempo

Anônimo disse...

Realmente Andrei falhou. Deixou o canto da barreira muito aberto e chegou atrasado. Zé Antônio e Edson Rocha têm que voltar urgente. São titulares. Kléber é muito inseguro, nervoso, e vem falhando muito. Edivânio também vem falhando, principalmente nas bolas altas, devido a sua baixa estatura em relação aos zagueiros adversários a exemplo do segundo gol que foi em cima dele. Em tempo: Está mais do que provado que em gramado irregular que foi o caso - pior que o do Barretão - o América não joga bem e se torna o seu maior adversário.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.