22 de set. de 2013

Árbitro registra visita do dirigente do "Guará" ao vestiário

 clique para ampliar

O árbitro Francisco Carlos do Nascimento registrou na súmula da partida a visita do presidente do Guaratinguetá ao vestiário antes do início da partida. Segundo relato, a visita foi apenas para desejar "um bom trabalho". Sei...
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Paulo Vidal disse...

Sem dúvida ele realizou um bom trabalho (para o Guaratinguetá). No primeiro gol não houve falta de jeito nenhum, no segundo, a TV mostrou que havia impedimento e pra fechar com "chave de ouro" o jogador do Guaratinguetá agrediu Rodrigo Pimpão e o soprador de apito nem falta marcou (esse lance culminou na expulsão de Márcio Passos que foi reclamar).
Por outro lado, o América não jogou nada. Ninguém se salvou. Pintado escalou o time errado. Vinícius Pacheco na reserva? Zé Antônio nem relacionado foi? E Júnior Negão mostrou que aqueles gols contra o Figueirense foram um "aborto da natureza". pelo menos os resultados ajudaram.Resta-nos esperar por um milagre contra o Palmeiras.

Anônimo disse...

Mais um que já entrou em campo com o "apito na boca e o resultado no bolso".
Foi pior a emenda do que o soneto.
Antes era apenas suposição, desta vez foi escancarada, registrada e assumida.
Será que o América vai ignorar esta "confissão de próprio punho?
Talvez já seja "reflexo da visita", ou melhor, uma resposta do representante da CBF aos nossos Clubes.
Sei não...

Anônimo disse...

Pessima arbitragem, amarrou o jogo todinho, não deixava o jogo fluir, e apitou demais e prejudicou o Mecão em tudo. Geladeira nele!

Marcelo

Anônimo disse...

SERÁ QUE FOI SÓ ISSO? e o delegado da partida será que relatou à CBF, e a blindagem da policia ao arbitro? TEM COELHO NESSA TOCA!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.