26 de set. de 2013

Coletivo com zaga de 2012, Coutinho no meio e Pardal no ataque

Com vários jogadores fora de combate, o técnico Pintado trabalhou a equipe coletivamente com Andrey, Norberto, Cléber, Edson Rocha e Wanderson; Coutinho, Mazinho, Daniel e Chiquinho Gaúcho; Vinícius Pacheco e Adriano Pardal. 
O sistema defensivo é o mesmo que atuou no ano passado, com exceção do goleiro Andrey. No meio, a grande novidade foi a presença do experiente Coutinho. Sem Pimpão, Pintado encontrou uma dupla interessante para o ataque: Vinícius Pacheco e Adriano Pardal. 
Uma mudança que agradou durante o treino foi a entrada de Chiquinho na ala e o deslocamento de Norberto para a meia no lugar de Chiquinho Gaúcho.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Anônimo disse...

FERNANDO GAUCHO ESTA NO ATIBAIA-SP FAZENDO O QUE SABE, GOLS E MUITOS GOLS.
ACREDITO QUE O AMÉRICA POSSA PAGAR UM POUCO MAIS DO QUE O ATIBAIA-SP E TRAZE-LO PARA SER NOSSO HOMEM GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.
DÁ TEMPO?? NÃO SEI.

Anônimo disse...

Desde a venda de Isac para o Ocidente, que o América ficou carente de um centroavante falado, conhecido também como homem de referência, camisa nove, matador. Houveram algumas tentativas de suprir a ausência mas não surtiram o efeito desejado e pela falta de gols estamos nessa situação incomoda, brigando para não ser rebaixado.
Precisamos de um centroavante com curriculun, testado e aprovado por onde passou. Claro estar difícil nessa altura do campeonato contratar mais se der tempo é bom trazer um goleador urgente. Todos os times estão se reforçando para evitar a queda porque não fazemos o mesmo?
Fernando Gaucho (distribui flechadas comemorando seus gols) é sem dúvidas um bom nome, ontem mesmo fez um gol na vitória do Atibaia sobre o Matonense. fica a sugestão.

Anônimo disse...

Esse chiquinho gaucho é ruim demais!!!

Anônimo disse...

O treinador tira todo mundo mas não tira chiquinho gaucho.

Anônimo disse...

Creio que agora ele conseguiu escalar o time da forma certa. Vamos torcer pelo Adriano Pardal, uma vez que o Negão e o Adam já demonstraram que não são os jogadores para a posição.

Anônimo disse...

Me corrija se estou errado: Que vários jogadores fora de combate? Edvânio? Vaninho? Ricardo Baiano? Márcio Passos ( o expulso ) ? Não amigo. Estamos atrás de um time melhor e, essa formação acima ( se o Cléber voltar a jogar! ) e tirando o Mazinho, para mim é, até agora a menos ruim. Roberto

Anônimo disse...

Mazinho nãaaaaoooooo. sem condições esse cara. dispensar jerson e ficar com ele no elenco é palhaçada.

Anônimo disse...

Verifiquei alguns videos o jogador Fernando gaucho gostei muito rápido e sabe fazer gols também tem o leandrao ex ab6 agora falta a dietoria acordar pois realmente temos que ter este jogador torcida vamos cobra pois o prazo acaba dia 30 caso contrario vamos sofre muito pena que moro no rio amo meu menção diretoria acorda e pelo menos uma vez esculte o torcedor abs

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.