29 de set. de 2013

Enquete


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

Da pra escalar os dois!

Paulo Vidal disse...

A questão não é escolher entre Wanderson ou Raí, Os dois são titulares. Wanderson entra na lateral esquerda, e Raí vai pro meio no Lugar de Chiquinho Gaúcho. Meu time:
1- Andrey
2-Noberto
3-Cléber ( Zé Antônio)
4- Edson Rocha
6-Wanderson
5-Márcio Passos
8-Coutinho
10- Pacheco
11-Raí
7- Rodrigo Pimpão (Pardal)
9- Tiago Adam

Anônimo disse...

Os dois dão pra ser titular, Raí mais para o meio :D

Anônimo disse...

paulo mecao..nao so.pelo futebol que apresentou contra o palmeira,,mas sim pela regularidade que jogou toda a serie b do ano passado todos nos ja conhecemos seu potencial...bora mecao

Anônimo disse...

Um setor que não temos problemas é a lateral esquerda, temos 4 jogadores com condições de serem titulares: Wanderson, Renatinho, Rai e Bruno. Diferem quanto ao estilo, mas são todos muito bons. Caso o treinador queira Velocidade e arranque, pode usar o Wanderson, caso queira uma batida na bola mais eficiente, pode ser o Rai, caso queira habilidade e cadência com toque de bola, o Renatinho e um vigor maior na marcação, o Bruno. Nesta posição, ele tem várias opções de jogo.
walsil

Anônimo disse...

CONCORDO COM ( PAULO VIDAL), COM RELAÇÃO A ESCALAÇÃO TEM QUE JOGAR
COM DOIS MEIAS UM ATACANTE PELOS LADOS DO CAMPO E O TIAGO ADAN DE
CENTROAVANTE, SÓ ASSIM A BOLA VAI CHEGAR EM CONDIÇÕES DE SE FAZER
GOL, O TIAGO ADAN MARCA E MUITO A SAÍDA DE BOLA DO ADVERSÁRIO FAZEN
DO COM OS ZAGUEIROS ADVERSÁRIOS DEEM CHUTÃO, FICANDO ASSIM MAIS
FÁCIL PARA RECOMPOR O TIME.

Anônimo disse...

Rai enfeita muito... wanderson muito mais objetivo!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.