26 de set. de 2013

Futsal: Kilmer é um dos artilheiros do estadual

Em 12 jogos disputados pelo Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal Adulto Masculino foram marcados 48 gols, uma média de 4 gols por jogo. Kilmer, do América, e Betinho, do Cruzeiro, são os artilheiros com 3 gols cada. 
A 4ª rodada será disputada a partir de amanhã com as seguintes partidas: Cruzeiro/Assu x Alto do Rodrigues, em Assu, e Mossoró/CES/UERN x Macau, em Mossoró. No sábado entram em quadra: Florânia x América/Cavaleiros do Forró, em Florânia, e AABB x SEA/São Gonçalo, em Currais Novos.
No Norte-rio-grandense 2013, oito equipes foram divididas em dois grupos. Além do Alvirrubro natalense e a seleção de Florânia, o Grupo A tem ainda SEA/São Gonçalo e AABB/Currais Novos. O Grupo B é formado com Macau, atual vice-campeão da Taça RN, Alto do Rodrigues, Cruzeiro/Assu e Mossoró Esporte Clube. As equipes jogam em sistema de ida e volta dentro dos seus grupos. No final da fase de classificação, os dois melhores de cada grupo disputam a semifinal do primeiro turno e já garante vaga no quadrangular do 2º turno, que também será disputado no sistema de ida e volta, mas com pontos corridos. O campeão de cada turno decide o título. Só não tem final, se houver um mesmo campeão nos dois turnos.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.