28 de set. de 2013

Governo Federal quer liberar bebibas alcoólicas nos estádios

O governo federal iniciou articulação para fazer com que as bebidas alcoólicas voltem a ser liberadas nos estádios brasileiros. Em reunião anteontem com gestores dos novos estádios e com clubes, negociou o ponto. O Ministério do Esporte propôs retirar do Estatuto do Torcedor o veto às bebidas e, em troca, os administradores das arenas reduziriam o preço dos ingressos, já que poderão lucrar com a comercialização de cervejas.
A proposta foi bem aceita pelos gestores dos novos estádios do país. Não há prazo para a mudança no Estatuto do Torcedor acontecer. Mas o tema voltará a ser discutido em três semanas, quando haverá nova reunião entre governo federal, clubes e empresas administradoras dos estádios. 

Da Folha de São Paulo
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

ca, quando a TV Bandeirantes vem fazendo isso quando se realiza grandes jogos.

A imprensa falada, escrita e televisada deveriam falar melhor do mecão todos os dias. Procurar ajudar como fazem com o time da funerária, que eu vejo a hora enfartarem se o time das letrinhas não sair rapidamente da zona de rebaixamento.
Cuidado, estão querendo acabar com o mecão. Sujar a nossa imagem.

Anônimo disse...

O mecão precisa tomar cuidado com o Bragantino principalmente Léo Jaime e Lincon.
Tem que jogar com a mesma vontade, determinação e interesse em vencer o jogo. Agora não pode escalar Daniel Amora, Tiago Adam, Almir, Júnior Negão e Vandinho,Chiquinho Gaúcho, e Mazinho.
Laércio é um jogador rápido e poderia ser testado com Pardal e Rodrigo Pimão.
Diego Souza precisa estrear. O meia Neto e o volante Adilson também.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.