28 de set. de 2013

Mecão arranca grande resultado no Pacaembu

Mais uma vez o futebol mostra que não se ganha de véspera. O todo poderoso Palmeiras que já contava com mais três pontos na classificação pelo fato de receber o América dentro do Pacaembu terminou empatando 0x0. Um resultado com o sabor delicioso de vitória. E olhe que pelo futebol apresentado no segundo tempo, o time rubro talvez merecesse até sair de campo com um resultado mais expressivo. Mesmo assim, o empate foi um placar espetacular e merece ser comemorado pela torcida americana. Agora é pensar no Bragantino e lotar o estádio Nazarenão na próxima terça-feira.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

12 comentários:

Anônimo disse...

Grande resultado, Mecão. Estou com muito orgulho do meu América. Agora iniciaremos, novamente, uma nova arrancada. Pra cima deles, Mecão!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Puxa, acho que o Chiquinho Gaúcho jogou bem, principalmente no segundo tempo. Andrey foi maravilhoso, Cléber foi um gigante e Adriano Pardal tem que ser titular neste time. Precisamos de um centroavante goleador e para o ataque ficar com Adriano Pardal, Rodrigo Pimpão, Max e mais um ou dois atacantes a serem contratados. O resto manda embora, pois Vandinho, Júnior Negão e Tiago Adam são uma desgraça.

Anônimo disse...

Andrey - 10
Norberto - 8
Cléber - 10
Edson Rocha - 9
Wanderson - 7
Coutinho - 6
Mazinho - 8
Daniel Amora - 7
Chiquinho Gaúcho - 9
Vinícius Pacheco - 6
Adriano Pardal - 9

Tenio disse...

Assisti ao jogo no Pacaembu, ouvindo-o pela rádio CBN de São Paulo. O América foi bastante elogiado, inclusive o goleiro Andrey teve um voto na eleição do melhor jogador da partida. Segundo o comentarista Mário Marra, Andrey seria titular em vários clubes que hoje disputam a Série A.

Anônimo disse...

Pense num time de macho. Andrey, goleirão, a torcida do Mecão te agradece. Cléber, um monstro, tem que ser titular absoluto. É o Clébão da galera!!!

Anônimo disse...

Se o América tivesse um centroavante, se tivesse o Max em campo, teria vencido esse jogo.

Anônimo disse...

TIME PARA SER O TITULAR NO AMÉRICA:

1. Andrey
2. Norberto
3. Cléber
4. Edson Rocha
6. Rai
5. Márcio Passos
7. Daniel Amora
8. Mazinho
10. Cascata
9. Max
11. Adriano Pardal

Anônimo disse...

ELENCO PARA O MECÃO ATÉ O FIM DA SÉRIE B:

1. Andrey, Sílvio, Reinaldo
2. Norberto, Chiquinho Potiguar
3. Cléber, Edvânio
4. Edson Rocha, Zé Antônio
6. Rai, Wanderson
5. Márcio Passos, Ricardo Baiano, Coutinho
7. Adílson Goiano, Mazinho
8. Fabinho, Daniel Amora
10. Cascata, Vinícius Pacheco, Neto
9. Max (e contrata o Leandrão ou o André Neles)
11. Adriano Pardal, Rodrigo Pimpão

Anônimo disse...

valeu mecao!!!

Anônimo disse...

O Mecão foi demais contra o Palmeiras.
O técnico palmeirense chegou a comentar "pelo menos não perdemos".

Anônimo disse...

Cadê os torcedores do time do Pium, que no blog de PN, falavam que só ia contar a partir de 8, peguem burrinhas, vcs que levaram de quatro, gostei do jogo o AMÉRICA agora tem um padrão de jogo, se jogar daqui p frente o que jogou ontem, com mais um centro avante que faça gol, sairemos dessa situação com certeza, Parabéns MECÃO!

Anônimo disse...

O mecão precisa tomar cuidado com o Bragantino principalmente Léo Jaime e Lincon.
Tem que jogar com a mesma vontade, determinação e interesse em vencer o jogo. Agora não pode escalar Daniel Amora, Tiago Adam, Almir, Júnior Negão e Vandinho,Chiquinho Gaúcho, e Mazinho.
Laércio é um jogador rápido e poderia ser testado com Pardal e Rodrigo Pimão.
Diego Souza precisa estrear. O meia Neto e o volante Adilson também.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.