Tomei conhecimento que o conselheiro Marcus Vinícius Meira Pires foi convidado para integrar uma comissão de apoio ao departamento de futebol profissional do América. Como não é adepto do modelo de gestão por meio comissão, Peninha preferiu não aceitar o convite.
Independente disso, a comissão foi criada e cuidará, dentre outras coisas, de acompanhar mais de perto os trabalhos do elenco no CT Abílio Medeiros. A presença de um dirigente diariamente nos treinos é uma medida importante. Os jogadores também estavam querendo isso.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.