22 de set. de 2013

Pimpão sofre afundamento no maxilar


Pelo Twitter (@r11pimpao), o atacante Rodrigo Pimpão postou a seguinte informação: "Hoje passei por alguns exames e constou afundamento e fratura entre o arco zigomático e maxila. Amanha farei exames mais detalhados!"

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Pepe disse...

O América deveria ter feito um exame de corpo de delito. O juiz foi um omisso,além de péssimo arbitro.Estas imagens ,com autorização do agredido deveria ser veiculada nos jornais, Entrarei no globo.com e farei citação.

Anônimo disse...

Aí ferrou... Era o único atacante que prestava...

Anônimo disse...

E rendeu apenas um cartão amarelo para o agressor.
Cada vez mais, a desmoralização é marcante nas arbitragens.
Quando algum companheiro de time reclama da selvageria cometida, recebe cartão vermelho.
Esses sopradores de apito querem ser mais reais
do que o rei e ainda têm proteção policial.
Essa "mazela do futebol" cheia de vícios tem que ter um basta!

Anônimo disse...

Enquanto arbitro de futebol for tratado como CELEBRIDADE, enquanto os dirigentes do futebol (CBF) colocarem o arbitro como a peça principal, deixando os verdadeiros protagonistas (OS JOGADORES) como meros COADJUVANTES, o futebol brasileiro estará em decadência, é inaceitável o nível da arbitragem no BRASIL. Nas séries, A - B - C - e D. Se não me engano o artigo 30 do estatuto do torcedor trata deste assunto, portanto o ministério publico tem ferramenta para interpelar a CBF neste assunto!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.