23 de set. de 2013

Quadro melhora e José Jorge deixa a UTI

O radialista José Jorge, que na última sexta-feira sofreu um infarto, recebeu alta da UTI e deverá ser transferido para um dos apartamentos do Natal Hospital Center.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Melhoras José Jorge...!!

Grande Americano!

Marcos Jáseo

Anônimo disse...

Estamos orando para o pronto restabelecimento do nosso amigo e verdadeiro americano.
Volta logo Zé Jorge, estamos com muita saudade da sua voz. temos a certeza de que muito em breve você vai estar de volta ao microfone, botando pra moer sobre as notícias no nosso GLORIOSO MECÃO. Saúde companheiro. Que DEUS continue o abençoando. Abraço forte a toda a Família Americana.

Washington, Lucas e Gabriel.

Anônimo disse...

Meu Caro José Jorge. Que Deus o ilumine e lhe dê muitos anos de vida. Pelo jeito, você não vai nos deixar tão cedo! Ele quer que o seu belo trabalho continue para o bem de sua família, como também do nosso América.

Anônimo disse...

Graças a Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Graças a DEUS, agora é torcer pela total recuperação da nossa referência no esporte, o grande José Jorge Da Pascoa Menezes, reporter da mais alta capacidade e da mais alta sabedoria que foi dada por DEUS. Força JJ você é um grande americano, e DEUS está contigo nessa hora difícil, mas você vai se recuperar em nome de JESUS. (CB JUNIOR)

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.