21 de set. de 2013

Três desfalques por suspensão

Para o jogo contra o Palmeiras, o técnico Pintado não irá contar com o zagueiro Edvânio, o lateral Raí e o volante Márcio Passos. Os dois primeiros tomaram o 3º cartão amarelo, enquanto o último foi expulso.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

11 comentários:

Anônimo disse...

Galera, existe puniçâo para jogador da qualidade de Marcio Passos, o cara é irresponsavel, quando não leva cartão amarelo, leva vermelho. Isso é inadimissivel.

Marcelo

Anônimo disse...

Que jogo horrível, e Márcio Passos deveria ser punido por essa expulsão desnecessária até pq a falta era para o América.

Júlio Frazão

Anônimo disse...

MÁRCIO PASSOS NÃO VAI FAZER FALTA NENHUMA, AFINAL, PRA JOGAR AQUELE FUTEBOL ONDE APENAS COMPLETA O TIME, É MELHOR MESMO FICAR DE FORA. É INADIMISSÍVEL QUE O AMÉRICA JOGUE COM DOIS VOLANTES TÃO FRACOS(MAZINHO E MÁRCIO PASSOS), EM UMA SÉRIE B TÃO DISPUTADA. OUTRA COISA, O CARTÃO VERMELHO DE MÁRCIO PASSOS E O TERCEIRO CARTÃO AMARELO DE RAI, A IMPRESSÃO QUE PASSA, PRA QUEM JOGOU FUTEBOL, É DE QUE FORAM FORÇADOS PARA NÃO PEGAR O PALMEIRAS.

Pepe disse...

Acho que a expulsão de Márcio Passos foi de ima ingenuidade sem fim.No entanto achei que o juiz foi muito mal.O gol anulado do América,quem fez veio detrás,o segundo gol do Guará estava em impedimento.O breque na entrada em Pimpão deveria nomínimo levar um amarelo.Na Europa seria expulso. Portanto o juiz,o gramado e o time do América foram os culpados pela derrota.

ARLINDO disse...

meus amigos sou meçao - ta pedindo para ir a terceira

Anônimo disse...

Acho que ganha o time com a ausência deles, aliás, ganharia mais, se tivesse sido expulsos também, o Chiquinho, o Mazinho, Junior Negão, o Almir e claro, o treinador.
walsil

Anônimo disse...

Gente não é possível que esse técnico coloque Junior Negão para jogar, os dois gols que esse cara fez contra o Figueirense foi algo que acontece de 100 em 100 anos ele não merece nem estar no elenco do América, é muito fraco e Pintado estar querendo inventar deixando Zé Antonio no banco, se não nos cuidar-mos vamos para terceirona. Fco Cleonez

Gilberleide disse...

Edson Rocha, Zé Antônio, Vinicius Pacheco não podem ser banco.
Junior Negão e Mazinho não podem ser titulares.
Cadê o meia Diego Souza e o volante Coutinho.

Gil

Anônimo disse...

Pintado já começou a "sentir dono do time" e se
assumir com legítimo representante dos empresários de jogadores de sua preferência.
Já está na hora de dar um "chega prá lá".
Deixar Zé Antonio, Edson Rocha e Vinícius Pacheco no banco e sair pro jogo com Cleber (espanando), Chiquinho (sem criatividade) e Júnior Negão (ausente), é no mínimo, burrice ou incompetência.
Chega de tanta invenção!
Sua teimosia já está prejudicando o América.

Anônimo disse...

ESSE PINTADO É BRINCADEIRA MESMO!!!

DEIXAR VINICIUS PACHECO, ZÉ ANTÔNIO, WANDERSON, ADRIANO PARDAL NO BANCO É BRINCADEIRA!!!

É PRECISO QUE A DIRETORIA TOME UMA PROVIDENCIA DE IMEDIATO, ESSE EDVÂNIO É BANCO PARA ZÉ ANTÔNIO!

EU FICO PUTO COM ESSAS COISAS NO AMÉRICA-RN!!!

ESSE TREINADOR AI É SEM FUTURO!!!

Anônimo disse...

Brincadeira !!!!

O mecão está em uma situação muito difícil e não consegue arrancar pontos de um time no mesmo nível, e um advesario sem torcida. Vai ser
mais uma vez muito difícil fazer algo contra o palmeiras com desfalques importantes, e não podem reclamar agora do gramado jogaremos no Pacaembu. Acorda pintado , ve se bota o ze antonio de volta e tira esse junior negão do ataque, bota um homen de velocidade(Laercio ou Pardal) já que o negão nem se movimenta e nem mostra VONTADE DE JOGAR!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.