23 de set. de 2013

Três zagueiros contra o Palmeiras?

Uma boa formação do América para o jogo de sábado contra o Palmeiras seria com a utilização de três zagueiros: Zé Antônio, Cléber e Edson Rocha. A opção fortaleceria o setor de marcação, principalmente contra as tão faladas bolas paradas. As alas ficariam com Norberto e Wanderson. Daniel seria um dos protetores da cabeça da área. Coutinho (se estiver "inteiro") poderia ser o outro. Chiquinho Gaúcho ou Almir na meia. O ataque seria ocupado por Vinícius Pacheco e Rodrigo Pimpão (se for liberado pelo departamento médico).
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Cleber? É melhor jogar só com dois mesmo!
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

paulo mecao..disse.com essa formacao.liberando wanderson pela esquerda e norberto pela direita.nosso mecao vai subir rapidinho na tabela..o mesmo esquema de jogo do ano passado...bora mecao

Anônimo disse...

Andrey, Norberto, Cleber, Edson Rocha, Zé Antonio e Wanderson, Coutinho, Fabinho e Daniel, Adriano Pardal e Vinicius Pacheco. este é o time contra o Palmeiras

Anônimo disse...

Caro Sergio
Como o seu blog chega a diretoria do nosso AMERICA, gostaria de dizer a esta diretoria para chegar junto ao técnico PINTADO , e falar que com esta retranca e o não aproveitamento de Pardal , Venicio Pacheco , Zé Antonio e o novo meia vamos cair para a "C"

Anônimo disse...

Meu caro Sérgio! Gostei muito da escalação. Kléber entre Zé Antônio e Edson Rocha deverá crescer de produção e certamente ficará uma zaga muito segura. Concordo também com a escalação dos demais. O gramado do Pacaembu é excelente e bom de se jogar e o nosso Mecão deverá trazer um grande resultado.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.