28 de out. de 2013

24 clubes já conquistaram o acesso na era dos pontos corridos

O Palmeiras é o 24º clube a conquistar o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro de pontos corridos. O atual formato entrou em vigor em 2006, quando o Mecão conseguiu subir para a Série A.
Dos 29 clubes que já conquistaram o acesso de 2006 para cá, apenas cinco fizeram "dobradinha". Prestes a ser rebaixado no Brasileirão, o Náutico subiu em 2006 e em 2011. O rival Sport também obteve acesso em 2006 e 2011. O Coritiba foi além com os títulos de 2007 e 2010. A Portuguesa, por sua vez, subiu em 2007 e, em 2011, também abocanhou o título. Já o Vitória subiu em 2007 e 2012.

Confira os clubes que subiram na Série B de pontos corridos:

2006
Atlético Mineiro
Sport
Náutico
América de Natal

2007
Coritiba
Ipatinga
Portuguesa
Vitória

2008
Corinthians
Santo André
Avaí
Grêmio Barueri

2009
Vasco
Guarani
Ceará
Atlético Goianiense

2010
Coritiba
Figueirense
Bahia
América Mineiro

2011
Portuguesa
Náutico
Ponte Preta
Sport

2012
Goiás
Criciúma
Atlético Paranaense
Vitória

2013
Palmeiras
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

a culpa dessa confusão toda que aconteceu no Nazarenão e da torcida do Abcc que foi la tumultuar o ambiente juntos com os marginais que venho do ceara,

AGORA MUDANDO DE ASSUNTO, VEJA BEM AMIGOS O ABC PODE ENTRA EM CAMPO CONTRA O AMÉRICA JÁ NA ZONA DE REBAIXAMENTO NA 17: OU 18: POSIÇÃO, E MUITO SIMPLES DISSO ACONTECE BASTA O PAYSADUN E O ATLÉTICO VENCEREM UM JOGO E EMPATAREM OUTRO, QUE CHEGARAM A 36 PONTOS,,LEMBRANDO QUE ATLÉTICO E PAYSADUN JOGARAM NA TERÇA SEUS JOGOS ATRASADOS E TAMBÉM JOGARAM NA SEXTA PELA 33: RODADA

Porem amigos a situação do Abcc não e das melhores

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.