30 de out. de 2013

Atlético e Paysandu estão vivos para fugir do Z4

Dois resultados que colocaram uma "pimenta" danada nesta reta final de Série B foram as vitórias ontem de Paysandu e Atlético Goianiense. Os dois clubes chegaram aos 35 pontos e estão mais vivos do que nunca na guerra para fugir do rebaixamento. 
O incrível é que o time paraense ainda não havia vencido fora de casa. Nas 15 partidas anteriores acumulava 12 derrotas e 3 empates.
Os resultados de ontem à noite tornam o clássico do próximo sábado numa verdadeira final de campeonato.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

É meu cumpade, bota pimenta nisso! Na verdade tem 3 vagas em aberto para a série C contando que 1 já é do Asa(AL). Não querendo essa malditas vagas tem 8 equipes: São Caetano,Paysandu,Atletico,bcd,oeste,AMÉRICA (RN),Guaratinquetá,Bragantino.
Digo mais, 45 pontos não garante permanecer na série B a não ser por critérios de desempate.
O América tem a obrigação de vencer os jogos em casa contra América(MG) e Oeste(SP) e vencer pelo menos um fora para ficar tranquilão e que a vitória seja sábado 02/11/2013 contra o bcd, porque os outros jogos fora o América(RN) terá mais dificuldades: Chapecoense(SC), Avaí(SC) e São Caetano(SP).

Anônimo disse...

Pois é, estes resultados praticamente obrigam o América a chegar, ao menos, aos 46 ou 47 pontos...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.