23 de out. de 2013

Com Cléber e Rocha, Sena ainda não perdeu

Com a dupla de zagueiros Cléber e Edson Rocha, o técnico Leandro Sena não sabe o que é perder na Série B do campeonato brasileiro. Desde a estreia do novo treinador, os dois jogadores estiveram presentes nas vitórias contra Paraná, Atlético Goianiense e ASA. Na derrota para o Boa Esporte, o sistema defensivo foi formado com Edvânio e Edson Rocha. Acho até que Zé Antônio deveria ter atuado em Varginha, mas para o jogo contra o Ceará o certo é manter Cléber e Edson Rocha. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

Lógico que é temeroso mudar o time que vem ganhando, mas desde o começo do campeonato, venho batendo nesta tecla, o nosso meio de campo, mas precisamente, os nossos volantes, não tomam a bola, apenas cercam e esperam o adversário perder a bola, além de chamar a marcação para próximo ou dentro da nossa área, o que torna muito perigoso. Acredito que sacando um volante e colocando o Zé Antonio, ficaríamos mais fortes. Além de que o Zé Antonio tem uma saída de bola muito melhor que o Marcio Passos e o Coutinho, mas sei que é difícil mudar agora. Só espero que o Leandro Sena resolva este problema da nossa marcação, a bola tem que ser tomada na intermediária e não deixar que ela estoure dentro da área e o Andrey se vire para defende-las. Meu time seria Andrey, Zé Antonio, Kleber e Edson Rocha; Norberto, um volante, Fabinho, Regis, Cascata e Wanderson, Max. Não, não teríamos apenas o Max na frente, pois chegaria o Norberto, o Fabinho, o Cascata, o Regis e o Wanderson, além do Zé Antonio que pode chegar para bater de fora da área. O problema é a recomposição do América que é muito demorada.
walsil

Anônimo disse...

Sempre que vc coloca essas coisas o américa perde! PQP!!!

Anônimo disse...

SENA JÁ ESTÁ NA HORA DE LEVAR O LAÉRCIO PARA O JOGO ELE É RÁPIDO E HABILIDOSO E PODE TER CERTEZA SE ELE ENTRAR VAI AJUDAR MUITO O NOSSO QUERIDO AMÉRICA, LAÉRCIO É JOGADOR DE 90 MINUTOS E NÓS TORCEDORES GOSTAMOS DO FUTEBOL DELE.

Anônimo disse...

América goleia e avança na Copa Ecohouse

por Assessoria de Imprensa
Foto: Gabriel Peres
O América goleou o Potiguar de Mossoró-RN, neste domingo (20) e se classificou para a semifinal da Copa Ecohouse. O atacante Laércio abriu o placar ainda no primeiro tempo.
precisa dizer mais alguma coisa??? tem que ser titular!

Anônimo disse...

Zé antônio é disparado o melhor zagueiro do América no momento. Continuar insistindo nem não colocá-lo é um erro grave.

Anônimo disse...

Eu com o AMOR que tenho pelo meu Mecão ainda espero o Laércio no ataque juntamente com o Regis fazendo essa ligação meio e ataque.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.