26 de out. de 2013

Com gol de Max, Mecão vence "jogo chave"

Com um gol do atacante Max, aos 35 minutos da etapa final, o Mecão conseguiu uma importantíssima vitória na tarde deste sábado no estádio Nazarenão. Esse jogo contra o Ceará era o chamado "jogo chave". A pressão era enorme para se conseguir os três pontos e abrir uma boa vantagem para o 17º lugar. O América fez uma ótima partida, dominou as ações inteiramente e merecia sair de campo com um placar mais folgado. O adversário foi completamente dominado e pouco agrediu. O técnico Sérgio Soares, que durante a semana disse que esperava um América retrancado, deve ter ficado assustado com o volume de jogo da equipe rubra. Agora é manter a mesma pegada, não amolecer e mirar o clássico do próximo final de semana. Parabéns aos guerreiros que deram mais uma grande alegria ao torcedor americano.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

Anônimo disse...

Só p lembrar não esquecer a marreta p quebrar o cadeado q espanta vai mandar colocar nos vestiário do América!

Anônimo disse...

PARABÉNS A TODOS. FOI UMA GRANDE VITÓRIA. JOGARAM COM RAÇA, COM VONTADE DE VENCER.
ME ORGULHO DE SER AMERICANO!

Anônimo disse...

Leandro Sena tem que, imediatamente, deixar dessa mania besta de tirar um atacante e colocar um zagueiro no final dos jogos em que o América está vencendo. O jogo tava fácil e Leandro Sena e Edson Rocha quase complicam a vida do Mecão.

Anônimo disse...

A soberba foi abandonada pelo Barcelona de Pium. Desde ontem não se fala de outra coisa que não a vitória sobre o Mecão. Estão dando o jogo como favas contadas. Já escutei um comentarista, que se intitula esportivo, dizer que o ABC tem um elenco infinitamente superior ao do América!

Anônimo disse...

O Meu Mecão Jogou Muito bem, mas o 3° comentário eu concordo plenamente, colocar um Zaqueiro é chamar o time do Ceará para cima, tinha que ter colocado o Laércio que tem velocidade para juntamente com Régis prender as decidas da Zaga,

Anônimo disse...

Se o América dominou o Ceará durante toda a partida e criou dezenas de chances para marcar gols, realmente não fez sentido substituir um centroavante por um zagueiro, justamente quando o time tinha um atleta a mais em campo! Era continuar jogando futebol, sem chamar o adversário para cima de si. Quanto às expulsões, ambas, a meu ver, foram injustas.
Roberto

Anônimo disse...

È verdade estão dando como certa a vitôria do abc, tem que passar isso p os jogadores, outra coisa, ML no seu comentário falou q o América não caia mais, não vamos nessa, tem q jogar p ganhar ai as coisas ficam mais tranquilas!

Wellington disse...

Quero deixa bem claro aqui que pode trancar portões quantas vezes quiser pois dentro do carro do ônibus tem ferramentas para arrombar os cadeados. E fica aqui a minha respostas ao comentarista que fala de mais. Futebol amigo é 90 minutos dentro de campo e não nas cabines de imprensa. Esse comentarista deveria Fazer como Washington Rodrigues se habilitar e fazer o papel de tecnico para tentar salva a carniça do time de preto do calvario que é a serie C.

Anônimo disse...

BOM FOI O COMENTÁRIO DE LISIANE NÃO SEI DAS QUANTAS, O AMÉRICA VENCE O CEARÁ TENTANDO SE AFASTAR DA ZONA DE REBAIXAMENTO. MAS NÃO COMENTOU abc PERDE TENTADO CHEGAR A ZONA DE REBAIXAMENTO!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.