24 de out. de 2013

Mais uma Cadeira Vip foi vendida


Parabéns ao torcedor Hélio Venâncio Rodrigues Neto, o mais novo comprador de uma Cadeira Vip da Arena América, que começará a usufruir seu assento a partir de 2014, numa Arena Fifa. Seu contrato foi assinado ontem, na sede social, com a presença do Presidente do Conselho Deliberativo, José Rocha. Restam menos de 500 cadeiras a serem comercializadas com essa forma casada: comprou uma cadeira na Arena América, ganhou na Arena das Dunas*. Vamos lá torcedor. Faça a sua parte como Hélio Neto e ajude a construir esse sonho.

*Conforme contrato OAS/América FC
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio, tem como você disponibilizar (no site) esse projeto que está ao fundo? Ou algum outro que tenha? Quanto mais informações tivermos, mais motivados nos sentiremos a ajudar o nosso amado Mecão.

Anônimo disse...

Boa garoto! Que venham mais e mais...

Mendes disse...

Esse é o caminho. Tomara que quem possa contribuie realmente faça isso pro bem do nosso Clube. Avante Arena América.

Miguel Arcoverde disse...

MUITO BOA NOTÍCIA PARA INSPIRAR NOVOS TORCEDORES A AJUDAR NESSA TAREFA HONROSA E GLORIOSA.

Anônimo disse...

Que essa atitude vire uma epidemia do bem entre nós Americanos de coração... Não basta falar...

Anônimo disse...

Qual os valores?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.