25 de out. de 2013

Os relacionados do Ceará

Com um treino técnico/tático na manhã desta sexta-feira (25), em Porangabuçu, o Ceará encerrou a preparação para o duelo contra o América.
O time embarou para Natal com a escalação encaminhada, sendo a mesma que participou do coletivo de apronto na quinta-feira: Fernando Henrique; Marcos, Gustavo, Potiguar e Vicente; João Marcos, Ricardinho e Rogerinho; Lulinha, Mota e Magno Alves.
Entre os relacionados, a grande novidade fica por conta do meia Thiago Humberto que, depois após meses após o seu retorno em Porangabuçu, pode enfim estrear pela equipe. O atleta chegou ao clube no final de agosto, passou as primeiras semanas se condicionando fisicamente e acabou sofrendo uma lesão na coxa.
Já recuperado, o atleta treinou com bola durante a semana e ficará como opção de Sérgio Soares para o decorrer da partida. Confira os 20 relacionados para o jogo deste sábado:
Goleiros: Fernando Henrique e Jailson;
Laterais: Marcos e Vicente;
Zagueiros: Diego Ivo, Potiguar, Gustavo, e Anderson Marques;
Volantes: João Marcos, Xaves, e Galiardo;
Meias: Ricardinho, Lulinha, Rogerinho, Dinélson, e Thiago Humberto;
Atacantes: Magno Alves, Mota, Léo Gamalho e Robério.

Do O Povo
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.