25 de out. de 2013

Sena diz que Cascata só volta quando estiver '110%

De acordo com o técnico Leandro Sena, a volta de Cascata à equipe principal do Mecão foi toda planejada, e dividida em etapas. Ele afirma que o jogador é muito importante para o clube, e que não se pode arriscar perdê-lo para o DM novamente. Segundo Sena, o meia só voltará a a ser titular quando estiver "110%".
- O Cascata é um jogador importantíssimo, e a gente precisa ter cuidado com esse atleta. Ele tem entrado nos jogos e feito o que a gente pede. Mas ele também vem de um longo tempo inativo, e nós não podemos correr o risco de perder jogadores nessa reta final. Vamos ter todo o cuidado com o Cascata e só colocá-lo pra jogar quando ele estiver se sentindo 110%. Nesse momento a gente precisa de todos os jogadores a 110% - falou ao GLOBOESPORTE.COM.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Vejam esse site do Futebol Interior.

http://www.futebolinterior.com.br/clube/abc-rn/287242+Time_da_Serie_B_pode_perder_mando_por_trancar_adversario_no_vestiario

Anônimo disse...

Quer dizer: só volta quando terminar a série B né? muito interessante!!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.