29 de out. de 2013

Será que Roberto Fernandes autorizará?

Se o técnico Roberto Fernandes pensa em voltar a dirigir a equipe do América em outra oportunidade, não acredito que vá permitir situações que estão sendo divulgadas pela imprensa para o clássico do próximo sábado, tais como: vestiário principal do visitante interditado, sendo liberado um alternativo com espaço menor, portão com cadeado, acesso ao gramado para aquecimento proibido, etc. 
Pelo bom relacionamento que ainda mantém com os dirigentes americanos, RF não autorizará e muito menos será conivente com qualquer atitude fora do padrão, a não ser que queira fechar as portas do América definitivamente para um possível retorno.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

Anônimo disse...

Guerra de bastidores! Sérgio, tire as dúvidas por favor: o módulo Fabinho vai ser dividido ao meio? Ou os 1.600 torcedores vão ficar naquele módulo? Tenho uma teoria sobre a superlotação do frasqueirão. Veja bem, se aquele módulo tem capacidade para 4.000 torcedores e o abc só permite que 1.600 fiquem nele e vende o resto da carga para o abc, é óbvio que os 2.400 ingressos restantes ocuparam a área destinada ao abc, causando superlotação. Estive no Jogo do palmeira e percebi que realmente tinha espaço sobrando no módulo fabinho.

Anônimo disse...

Será que Roberto Fernandes ainda é bem vindo no América? Acho que foi bom mas já passou e boa sorte para ele mas longe do MECÃO.
Ronaldo Rezende

Anônimo disse...

Roberto Fernandes um dia voltar a ser técnico do América?
É pensar numa brincadeira de mau gosto, não?
No meu entendimento, o nível de rejeição ao nome dele, é o mesmo ao nome de Leandro Campos.

matematicafc.blogspot.com disse...

o América tem que está esperando o pior, pois o time das letrinhas vai usar todas as artimanhas para ganhar o jogo, então acho bom chegar próximo ao começo do jogo e já aquecido, se possível.

Anônimo disse...

Será muita incompetência de Leandro Sena escalar o lento Edvânio em detrimento de Zé Antônio. Paciência!

Anônimo disse...

Fácil de resolver: leva uma terceira via ( um alicate daqueles grande), caso coloquem cadeado é só qubrar. Contrata uns dez seguranças, caso seja necessaio. E por último, não entrem na pilha dos bastidores.

Anônimo disse...

R Fernandes tem contrato com o bcd portanto devemos esperar o pior. Ora se contra os adversários foram péssimos anfitriões imaginem com o inimigo número 1. O América tem que entrar preparado para o jogo em si e principalmente para o extra campo. Creio que leva uma ligeira vantagem pelo fato de estar melhor classificado na tabela de pontuação, em melhor momento e como franco atirador pois estar jogando fora de seus domínios.
Como já disse anteriormente é entrar ligado no 220 w, bola no chão, passes curtos e precisos, lançamento nas costas dos zagueiros, não se descuidar em nenhum momento, marcação forte no meia Jr timbó maestro do time e muita atenção nos contra-ataques com gilmar , R silva, pingo e subida dos alas.
Leandro Sena já conhece o "estilo" R Fernandes portanto é torcer para armar adequadamente o time dentro de campo e vencer a batalha.

Anônimo disse...

Chegou lá em Pium, tem que se amoldar às artimanhas funerautas.
E com Roberto Fernandes não vai ser diferente.
Ele hoje é uma "persona non grata" para a torcida americana, na sua maioria.

Anônimo disse...

Esse seu comentário não tem nada a ver. Se é para falar sobre o tema, este deveria ser em forma de denuncia, para servir de alerta ou aviso. Mas dessa forma parece mais coisa cronista social.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.