24 de out. de 2013

Técnico do Ceará acredita em retranca do América

As ausências alvinegras das últimas rodadas já não frequentam mais o departamento médico. Com a recuperação de Potiguar, que voltou a treinar ontem em Porangabuçu, Sérgio Soares tem o grupo completo participando das atividades.
Apesar do retorno, o técnico não sabe se vai escalar entre os titulares o zagueiro. Lulinha, Rogerinho e Thiago Humberto, que também sofreram lesões e voltaram, estão na mesma situação. A escolha vai depender do condicionamento físico de cada um.
O treinador realizou uma atividade com campo reduzido, sem o goleiro e os zagueiros, para testar uma eventual retranca adversária. Os titulares que participaram do treino foram os laterias Marcos e Vicente, o volante João Marcos, os meias Ricardinho, Rogerinho e Lulinha, além dos atacantes Magno Alves e Mota.


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

11 comentários:

Lobo Vermelho disse...

Acho que esse time do Ceará deve ser um time campeão da primeira Divisão da Série A ou um Barcelona da vida para esse técnico estar esnobando o América RN, falando que vamos jogar na retranca...Meu amigo, baixa a mais a tua bolinha, seja mais humilde e respeite seus adversários, esse time do ceará não é lá esse Barcelona que vc anda imaginando nos seus desvarios...

rossine humberto disse...

Sérgio, será que esse imbecil pensa que o timinho dele é o Barcelona, ou ele acha que o América não merece respeito, seria bom e oportuno que vc mostrasse isso aos jogadores do mecão.

Anônimo disse...

??? Esse bebeu uma cana louca

Anônimo disse...

Retranca de quem, homi? Esse tá na profissão errada, porque não entende nada de futebol. Avisa a este senhor que o América não jogará no Mineirão contra o Cruzeiro, e sim contra uma equipe mediana da Série B, porque ele deve achar que o time dele é uma máquina de fazer gols (quase um Barcelona), né?

Anônimo disse...

ORA SENHOR SERGIO SOARES SE SUA INTUIÇÃO DIZ ISSO, ESCALE UM TIME BEM AGRESSIVO NO LUGAR DOS VOLANTES BOTE MEIAS, MAIS QUATRO ATACANTES AI VOCÊ VENCI BEM RAPIDINHO! VAI. A RAPADURA PODE NÃO SER MOLE MAS É DOCE VAI!
JOSÉ CARLOS Cj. JIQUÍ

Anônimo disse...

andré vermelho

essa reportagem é pra ser mostrada aos jogadores do mecão, os caras já estão menosprezando nosso time, que retranca que nada vamos pra cima deles, caro Sergio faça com que essa reportagem seja lida pelos nossos guerreiros por favor.

mecão acima de tudo

arena américa já

Anônimo disse...

e o treinador do ceará tá pensando que o américa vai enfrentar o flamengo, Corinthians, internacional, são paulo,, santos, internacional, é ? quer dizer que o américa jogando em casa e precisando ganhar, vai jogar na retranca. isso é apenas jogo de cena, pra ver se o américa se atira pra cima todo desorganizado. o ceará é um bom time, mais, o américa tem amplas condições de ganhar no nazarenão.

Anônimo disse...

Leandro Sena tem que ter muito cuidado, porque o time do ceará é muito rapido principalmente nas saidas de bola, e tem jogadores que tanto gostam como sabem chutar de fora da aréa. Se liga Mecãoooooo

Marcelo

Anônimo disse...

Esses otários pensam que são o Real MADRID OU BARCELONA, PARA O MECÃO JOGAR NA RETRANCA NO SEU PROPRIO ESTADIO, SE MANQUEM POIS VAMOS JOGAR NO ATAQUE E DAREMOS UMA GOLEADA

Anônimo disse...

esse treinadorzinho do ceara que nimquem sabe nem quem é,acha que é o jose mourinho,e que o time dele é o bayer de monique,manda ele pelo ou menos estudar futebol,pra ver se aprende,isso é um banana

Anônimo disse...

Não devemos esquecer que de um jogo podemos sair com apenas um resultado e o único desejado é a vitória.
Não podemos desrespeitar o adversário, nem tão pouco ser submisso.
Não deve existir o "já ganhou", nem o "morrer de véspera".
A hora é essa, torcida americana!
Cabe a nós torcedores, mais do que nunca, irmos ao Nazarenão levar o nosso apoio, incentivar com equilíbrio e passar aos nossos jogadores uma energia positiva.
Não existe vitória sem luta.
PAZ! PAZ! PAZ!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.