28 de out. de 2013

Todo cuidado é pouco

O grupo do América não pode embarcar na conversa que estamos livres do rebaixamento. Isso é papo para boi dormir. A hora não é de aliviar. Temos que manter a concentração e a mesma seriedade. O campeonato é perigoso e cheio de "cascas de banana". Quem não ficar esperto até a 38ª rodada poderá amargar uma grande decepção. Todo cuidado é pouco. Tenho certeza que o técnico Leandro Sena não permitirá qualquer tipo de acomodação e, principalmente, evitará que os jogadores achem que estamos garantidos na Série B do próximo ano. A tal pegada tem que continuar até o fim.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

sócio dragão 218 disse...

Na verdade o risco ainda é grande, visto que a pior sequencia de jogos é a nossa, com 39 pontos ninguém tá garantido, precisamos de pelo menos mais seis pontos, desde que os que estão embaixo não melhorem muito o desempenho. Se começarem a ganhar aí precisamos chegar aos 48, não esqueçamos que nas últimas rodadas coisa estranhas costumam acontecer.

Henrique da Pedreira disse...

É isso aí Serjão.

Anônimo disse...

Com serteza, temos q manter a pegada, devido ao clássico, tem gente da imprensa falando q o América tá livre, não nós temos p frente os jogos mais deficeis, temos q ganhar duas e empatar duas, só assim ficaremos na série B!

Anônimo disse...

Mais do que nunca, serve o ditado" o jogo só acaba quando o juiz apita". Estamos no caminho, mas não tem nada confirmado. Temos tudo para concluir com uma excelente campanha na era Lenadro Sena. RAMU que RAMU, MECÃO!

Anônimo disse...

O sistema Cabugi tá louca p o América perder o mando de campo, o Globo esporte RN, já está insinuando que o procurador vai pedir as imargens e América e Ceará podem ser punidos!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.