28 de nov. de 2013

A situação dos contratos dos jogadores do Mecão



Para que o torcedor possa saber a real situação de cada jogador do América, o blog Vermelho de Paixão realizou o levantamento das datas dos términos dos contratos. Alguns atletas titulares têm contrato com o clube até a próxima temporada, como são os casos de Max, Norberto e Fabinho. O atacante Adriano Pardal, que terminou entrando em algumas partidas, tem vínculo até 31/05/14. O ala Rai é outro que assinou contrato até maio do próximo ano. O zagueiro Zé Antônio possui contrato que fixa o dia 17/09/2016 como data final. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

Não compreendo por que o Mecão não vai renovar o contrato do sagueiro Edson Rocha. Acho que nós torcedores deveremos fazer uma campanha #FicaEdsonRocha



Ass: Judson

Anônimo disse...

Indicação de contratações: Ivan Gonzáles, Rone Dias, Pimentinha e Yago Pikachu.

Anônimo disse...

Edson Rocha e Cleber foram a zaga mais vazada de toada serie "B" desde 2012.

Anônimo disse...

NOOOOOOSA, o Dida tem contrato até o fim do próximo ano e os outros dois goleiros ainda não renovaram, que perigo....

Anônimo disse...

Assisinho ex fortaleza,Rone dias, Pimentinha sampaio correia

Anônimo disse...

O América tem que ir no RS no Inter que tem 3 times e trazer 4 ou 5 jovens, que não lembra do Garcia, Jangada e Pedrada.
Inter e Mecão, 2 rios grandes e 1 só coração!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.