25 de nov. de 2013

América não participará da Copa do Brasil Sub-20/2014

Se os critérios de participação da Copa do Brasil Sub-20 de 2014 forem mantidos pela CBF, o América não disputará a competição no próximo ano. A atual temporada contou com 32 equipes, sendo 20 integrantes da Série A/2012, os 11 melhores colocados da Série B/2012, além do vencedor do Torneio Seletivo/2013 da Região Norte. Com o resultado do último sábado, o Mecão só poderá chegar até o 12º lugar, não tendo mais condições de ultrapassar o Boa Esporte.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Lucas Henrique disse...

Então porque o ABC disputou esse ano se em 2012 foi o 12º colocado?

Anônimo disse...

O Remo foi convidado. no lugar de quem especificamente, eu não sei. ms os criterios sao: os 20 da serie A e os 12 primeiros da Série B. foi assim q o abc, 12 colocado no ano passado participou da CB sub 17 e sub 20 2013. ainda temos chances!

Leonardo Bezerra

Vamberto Brito disse...

Então a competição para o MECÃO não tinha terminado como muito achavam.... Valeram as informações Caro Sérgio.

Anônimo disse...

Acho que o América poderia fazer uma retribuição a cidade e porque não dizer ,ao povo de Goianinha. Fazendo uma campanha de doação de donativos para uma instituição e caridade desta cidade que tão bem nos acolheu neste exílio forçado de 3 anos. Poderíamos fazer esta entrega e depois uma festa na futura arena América.

Marcos - Cap. América

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.