18 de nov. de 2013

Andrey precisa ficar para 2014


Se existe um jogador que o Mecão deve priorizar a renovação de contrato é Andrey. É a chamada negociação prioritária. O goleiro tem sido um dos principais jogadores da equipe na Série B e necessita permanecer para a próxima temporada. A frase é surrada, mas precisa ser dita: "toda grande equipe começa com um grande goleiro". Com o América não pode ser diferente.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

16 comentários:

Anônimo disse...

Acho que se Andrey, Régis e o Nazarenão estivessem desde o início da Série B, nossa colocação seria outra, com certeza estaríamos brigando pelo acesso....

Anônimo disse...

Totalmente sem fundamento certos comentários: "O América deve negociar Norberto", "Andrey precisar ficar para 2014". Se o próximo tem tudo pra ser um grande ano, a gente vai negociar seu principal jogado, Norberto, e priorizar a contratação de um goleiro? Andrey deve permanecer sim, mas a prioridade é de manter Norberto, aumentando seu salário e sua multa rescisória e mais manter a base desse time, já que não tem ninguém tão valorizado quanto nosso lateral. Mas a diretoria, não creio pelo menos, que deva escutar esse tipo de opinião.

Anônimo disse...

Andrey, Norberto, Cléber, Edson Rocha, Zé Antônio, Wanderson, Márcio Passos, Coutinho, Fabinho, Cascata, Régis, Max e Leandro Sena são nomes que tem que ficar em 2014.

Unknown disse...

Com certeza seria o melhor investimento para 2014. Todo bom time tem quer ter um excelente goleiro, um bom meia e um artilheiro goleador. Os demais jogadores podem até não serem tão bons.

leandro disse...

Precisamos começar a pensar numa boa base pra 2014. Andrey é o primeiro da lista.

Kepler disse...

Para mim a melhor contratação de 2013, sem dúvidas precisa ficar.

Anônimo disse...

Futebol se faz com coletivo. Contudo , o Andrey foi a melhor contratação que o América realizou, pois a partir da seguranca no gol, todos os técnicos que passaram na temporada passaram a se concentrar em outras áreas ,antes deficitárias .
Temos um excelente elenco e associa a chegada de Leandro Sena puderam proporcionar alegrais neste segundo turno.
Andrey é prioridade e devemos esforçar para manter o máximo possível destes jogadores, pois tendo base( ex Luverdense) , fica menos difícil realizar uma boa campanha, em qualquer campeonato.

Anônimo disse...

Se Andrey não ficar para 2014, infelizmente terei que cancelar meu título
de Conselheiro do América.
Espero que a Diretoria tenha sabedoria para fazer boas escolhas...
Afinal, nosso palco já tem nome e se chama Arena das Dunas!

Anônimo disse...

Andrey, Cascata, Régis, Norberto Fabinho e Wanderson tem que ficar.

Anônimo disse...

Isso mesmo Sérgio prioridade número 1, sem o trocadilho.
Fernando Araújo

Anônimo disse...

Não só Andrey como também Régis que deu qualidade ao meio campo do mecão.

Anônimo disse...

O América precisa tomar cuidado com os próximos jogos. A imprensa local está falando até que o mecão poderia jogar contra o São Caetano com time mixto. É um perigo e logo logo agente sente que essa situação É PERIGOSA. AINDA NÃO ESTAMOS NA SÉRIE B DE 2014.
POR OUTRO LADO, TEMOS QUE PONTUAR BEM PARA TERMOS O DIREITO DE O SUB 17 E SUB 20, PARTICIPAREM DA COPA BRASIL DE 2014.
CONSIDERO UMA AÇÃO CRIMINOSA COM O AMÉRICA.

Anônimo disse...

Andrey, Norberto, Cléber, Edson Rocha, Zé Antônio, Wanderson, Márcio Passos, Coutinho, Fabinho, Cascata, Régis, Max e Leandro Sena são nomes que tem que ficar em 2014. [2]

Anônimo disse...

Sinceridade, ainda não é o momento de pensarmos no próximo ano. Pois ainda não nos livramos do rebaixamento. Repito, temos que conseguir mais 1 ponto. Só após garantir de uma vez por todas a permanência é que poderemos definir próximo ano.

Anônimo disse...

MAX, ANDREY, CASCATA, REGIS, FABINHO, CLEBER....

Anônimo disse...

A nossa diretoria deve apresentar um projeto crescente para 2014, prá não ficar rodando a bolsinha no final da temporada. Manter a Equipe(os que jogam e querem ficar) e reforçar já para o Nordestão. Chegar na Série B na ponta dos cascos. Avante MECÃO, Orgulho do RN. Agora na Versão Arena das Dunas.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.