27 de nov. de 2013

Botafogo/SP deverá ser o destino de Wanderson

O lateral Wanderson, que estava cotado para atuar no sábado contra o Oeste, recebeu uma ligação do seu empresário para viajar até São Paulo. O jogador deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias como reforço do Botafogo/SP para a temporada de 2014.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

22 comentários:

Anônimo disse...

Lamentável. Que volte para o Mecão na B.

Anônimo disse...

Perdemos uma peça importante. Espero que retorne para o brasileiro.

Anônimo disse...

Jogador burro

Anônimo disse...

Botafogo de Ribeirão Preto? Sei não...
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

paulo mecao.disse....uma grande perda pro nosso mecao...o jogador se identifica tao bem com nosso torcida e diretoria...fica wanderson..

Anônimo disse...

QUE TIME É ESSE QUE DEIXA UM JOGADOR IR EMBORA, PORQUE "RECEBEU UMA LIGAÇÃO"!
PELO AMOR DE DEUS, VAMOS SER MAIS PROFISSIONAIS!!
WANDERSON É UM BOM JOGADOR, E DEVERIAMOS CONTINUAR COM ELE!
DIRETORIA FRACA

JA ESTOU ESPERANDO PUBLICAÇÕES DO TIPO:
"REGIS NAO É MAIS JOGADOR DO AMERICA"
FABINHO RECEBE PROPOSTA E VAI EMBORA"
"NORBERTO FEIXA COM GOIAS"

ACORDA MECAO, ACORDA!!!!

-Alex

Anônimo disse...

Como podemos perder um bom jogador para um time PEQUENO do interior paulista????!!!

Anônimo disse...

Gente não é Wanderson,é o empresario dele,e voces sabem como esses empresarios são, eles acabam com a carreira de muitos jogadores.

Anônimo disse...

Quem manda é dinheiro, o salário que vão pagar pra ele é muito alto e o Mecão não pode bancar para o estadual. Se os torcedores fizessem 30.000 sócio torcedores, a história era outra.
Carlos Antonio de Lima

Anônimo disse...

Acho que nós não devemos valorizar jogadores que desprezam o AFC no tocante ao estadual, vão embora e depois querem jogar a série B, ou seja, despensa a costela(carne com osso) equerem o comer filé. Esse tipo de jogador que só querem jogar o paulistão e depois voltar, é no mínimo um safado, vão pro paulistão pra ver se algum time maior os levam, se não, voltam pro mecão como se aqui fosse o resto, ou melhor, como se aqui fosse o chamado "é o jeito". Vão se ferrar lá, o mecão não é resto e muito menos o "É o jeito". E depois que chegam aqui querem tomar o lugar de quem chupou/roeu o osso, não pode, tem que levar banco calado, tem que roer um pouquinho também. Ainda bem que Leandro Sena sabe distiguir isso, é só observar o que ele fez, veja a lista de jogadores que ficaram no banco e podemos dizer que ele fez o correto.

(CB JUNIOR)

Anônimo disse...

Graças a Deus esse levador de gols vai embora e vai tarde.

Jailson Belo

Anônimo disse...

Padang deu uma declaraçao ao globo esporte falando que queria segurar os 11 titulares para a copa do NE mas como vai conseguir desse jeito se perde um bom jogador para um time nao disputa nem serie D????

Anônimo disse...

Lamentável essa perda. Um jogador fundamental para o esquema do América. ENTÃO TRAGAM O IVAN GONZÁLES.

Anônimo disse...

O problema não é do América, o problema é de jogadores burros limitados a empresários que só visam dinheiro, veja a situação de Wanderson antes de voltar para o mecão, estava escanteado lá em minas, o América trouxe e o colocou novamente em alta e veja o que ele e esse empresário fizeram, que o América nunca mais dê as mãos a esse mercenário, pois, deixar de ficar em um clube que vai disputar o nordestão, copa do Brasil e série B, para jogar em um time que jogará três meses, é pura burrice sem precedente, ou eles acham que lá ele vai aparecer e ser contratado por uma equipe grande de lá? que vá e não volte mais, tem jogadores melhores que ele dando sopa e que jogaria no América com muito orgulho,

Anônimo disse...

Gosto do Wanderson e do Norberto jogando como elas por serem meias de origem, por isso ambos tem muita habilidade além da inteligência característica dos bons meias. São dois jogadores imprescindíveis no Mecão. Também concordo que sem Wanderson, então, que tragam de volta o IVAN GONZÁLES.

Anônimo disse...

Burrice do Wanderson e de seu empresário, que aposto que tem poucos estudos.

Anônimo disse...

O Wanderson entregou vários jogos como os contra o ABC, onde dois gols foram nas suas costas, e contra o América-MG, onde ele deu o gol de empate. Não acho que seja uma perda não... Perda seria a saída do Norberto...

Anônimo disse...

Que vá e boa sorte. Temos o BRUNO que é muito bom jogador , todos nós sabemos e já o vimos jogar , basta algum técnico ter a confiança de mante-lo na equipe.

Marcos - cap. américa

Anônimo disse...

pra onde vç for tamu lhe apoiando wanderson...boa sorte

Anônimo disse...

O que manda no mundo do futebol é o dinheiro. Se vai é porque recebeu uma melhor proposta. Não podemos ficar nos lamentando, o que importa é o América, sai um e chega outro e pronto.

Anônimo disse...

É uma grande perda, infelizmente, o que vale neste mundo é dinheiro, quem manda é o empresário, nossa reclamação é normal e é preciso, mas , vamos ajudar ao mecão sendo sócio dragão, para ele com muitos sócios ser capaz de concorrer com o paulistão, não queria que ele fosse, paciência, vamos ajuda ao mecão comparecendo mais aos jogos e se associando. RUMO AO TÍTULO DA COPA NORDESTE E AO TÍULO DE CAMPEÃO ESTADUAL.

Anônimo disse...

Ivan gonzalez ou Rodrigo biro,ótimos laterais o rodrigo está no atlético-pr,foi eleito o melhor lateral do campeonato paulista pela penapolense,agora oq não pode e esquecer do bruno.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.